Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Rego

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Rego postou

  1. Olá, boa tarde. Hoje ao acessar o sistema de um cliente para enviar os XMLs ao contador, vi que não foram gerados nenhum XML na pasta (Vendas) e sim apenas os XMLs da pasta (Enviados) do ACBRMonitor. Alguém já passo por algo parecido? Minha duvida agora é se nenhuma venda foi registrada no sefaz, ja que não tem nenhum arquivo XML de venda, e sim apenas os XMLs da pasta Enviados. O aparelho é um Elgin Linker II
  2. Olá, boa tarde. Pessoal alguem ai já tentou atualizar algum aparelho da Elgin? Estou tendo problema com aparelhos Linker I e Linker II. O software do aparelho simplesmente da mensagem de SAT atualizado com sucesso, mas continua na versão 0.07. Me desculpem, outra dúvida que estou tendo, é sobre o campo CEST. Onde entrou este campo no Acbr? Estuo usando o campo xTextoDet e xCampoDet, mas retorna erro justamente no campo xTextDet quando mudo a versão para a 0.08 no SAT e no arquivo.
  3. Acacei de receber este comunicado do SEFAZ. Alguem sabe sobre esta mudança. Qual campo entrou no layout via ACBrMonitor? Atualmente estou enviando o CEST como citou o Sergio Assunção logo acima. Prezado Desenvolvedor de Aplicativo Comercial, Solicitamos que atualizem os equipamentos SAT para a última versão disponível se já não estiverem na última versão, conforme guia: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/atualizacao_SAT.aspx Páginas - Atualização do SAT portal.fazenda.sp.gov.br A atualização do Software Básico do SAT é necessária para corrigir problemas e atualizar o funcionamento do SAT de acordo com a legislação. Caso a atualização de Software Básico não seja realizada pelo próprio contribuinte, a mesma ocorrerá de ofício a qualquer momento a partir de 31 de Julho de 2018, podendo impactar as vendas. IMPORTANTE: Essa mensagem é enviada somente para os Desenvolvedor de Aplicativo Comercial que possui(em) contribuinte(s) com SAT desatualizado.
  4. Desculpe pelo uso do topico, não sei se já é muito antigo pela data do ano passado. Mas tenho um aparelho novo da elgin em mãos, estou tentando ativa-lo pela primeira vez mas ele sempre tenho retorno (04005 - Erro de comunicação com o SEFAZ) no retorno ele esta como --> BLOQUEIO SEFAZ(1). Obs: O aparelho ja foi vinculado pelo contador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...