Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embrati

Membros Pro
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Embrati

Últimos Visitantes

1.899 visualizações

Embrati's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Embrati

    rejeicao 840

    boa tarde, estou configurando o componente para não detalhar medicamento por que uso minha própria formatação na descrição do item, mas não existe propriedade para não mostrar o código da anvisa. Poderiam adicionar por favor ?
  2. Era isto mesmo (v3.1), o fato de eu ter atualizado o ACBR foi apenas coincidência, obrigado!
  3. Ao emitir a nota recebo esse retorno: Isso foi após logo depois de atualizar o componente. Já tentei olhar outros tópicos parecidos, reinstalar o ACBR apagando os arquivos do trunk e baixando os dados novamente, atualizando o schemas... Sem sucesso, continua dando esse erro. Alguém poderia me dar uma luz sobre o que pode estar causando isso?
  4. Olá pessoal, boa tarde! Estamos com um problema referente ao layout A4 da NFe emitida via componente do ACBr Para a tag xPag que entrará em vigor no mês que vem. O conteúdo dela pode ser preenchido com até 60 caracteres, segundo a NT 2020.006 v1_20. O que acontece é que o espaço na NFe (A4) para a descrição do pagamento não comporta essa quantidade e também não limita ela, sobrepondo o valor quando tamanho supera uma quantidade X de caracteres (Imagem em anexo). A ideia que tivemos é que esse campo deveria ter sua visualização limitada ou algum tipo de quebra de linha, para podermos ter o valor da descrição do pagamento e o valor do pagamento sendo exibidos corretamente no layout. Estamos usando o Fortes para a impressão deste relatório. Foi informado no Discord para abrirmos este chamado para a correção do layout, então, desde já, obrigado!
  5. Bom dia! Pessoal, desculpe o atraso no retorno. Ficou muito bom o layout. Resolveu o problema.
  6. No modelo tipo Carnê, notamos que existe uma margem grande até ser exibido a primeira mensagem. Nos boletos que nós emitimos, precisamos adicionar uma mensagem apenas e esse gap que fica no começo está fazendo a ultima mensagem ficar por cima de outro elemento do layout. Não sabemos se isso é comum (esse espaço entre o layout e a primeira mensagem) ou se é um problema no layout do boleto. Em amarelo o espaço e a mensagem que está ficando em cima da linha, em verde a mensagem que a gente adiciona atraves do comando 'Mensagem.Add'. Estamos utilizando o Fortes. PS: Ocultei algumas informações do boleto no print. Situação foi informada via Discord e foi solicitado a abertura deste tópico.
  7. Olá, bom dia. Fizemos um teste deixando tudo como FALSE. Mesmo assim o xml foi gerado no Path, por isso achamos estranho. Queríamos que apenas o xml que fosse aceito pela SEFAZ fosse salvo no Path.
  8. Bom dia, Italo! Muito legal a explicação, agora conseguimos entender certinho as propriedades! Acontece que se eu definir a opção "Configuracoes.Arquivos.Salvar := False", ainda sim o arquivo: *-nfe.xml é salvo no Path. Isso é normal?
  9. Acredito que não... Seria o seguinte: Quando estamos emitindo uma nota fiscal em homologação e deixamos propositalmente uma informação sem preencher, por exemplo, o bairro. O xml está sendo salvo no Path mesmo que as opções que citei acima estejam como FALSE. Queríamos saber como que faz pra salvar esse xml no path apenas quando a nota for aceita pela SEFAZ. Qualquer coisa posso explicar melhor com prints, etc.. Obrigado por enquanto!
  10. Olá! Estamos enfrentando dificuldades ao tentar configurar o componente ACBrNFe, em relação aos arquivos da nota... Gostaríamos de salvar o XML da nota, somente quando ela for aceita pela Sefaz, porém, ao realizar as configurações para manter somente NFe Processadas, ao tentar emitir uma nota com erro de preenchimento, mesmo asism o xml é gerado na pasta. Tentamos então fazer um teste, passando o valor FALSE para as propriedades abaixo: AcbrNFe.Configuracoes.Geral.Salvar AcbrNFe.Configuracoes.Arquivos.Salvar AcbrNFe.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas Quando tentamos emitir uma NFe em homologação com algum erro de preenchimento (faltando bairro, por exemplo), o componente ainda sim gerou o arquivo XML no caminho configurado. Nós pesquisamos antes de fazer esse tópico e também atualizamos o ACBr e nenhuma dessas opções realmente ajudou. O que vocês acham que pode estar acontecendo? Havíamos criado esse mesmo post nas dúvidas gerais, e, com outra conta. Moderadores, por favor desconsiderar aquele post anterior, tentamos apagar mas não achamos a opção para isso...
  11. Boa tarde! Tenho um cliente no esta do Paraná que não consegue emitir NFC-e, dá o seguinte erro: Erro 874 - Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto Alguém pode me ajudar?
  12. Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
  13. Consegui emitir a mesma nota com a UF Emitente - MA. Estou achando que o problema está no ambiente de homologação de SP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.