Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael.Ribeiro

Membros
  • Total de ítens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Natanael.Ribeiro postou

  1. eu reverti o pattern do TIeDest para [0-9]{0,14}|ISENTO|PR[0-9]{4,8} e voltou a aceitar IE em branco pro proprietario.
  2. Falha na validação do Modal do Manifesto: 1191 Element ''{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}IE'': '''' is not a valid value of the local atomic type. esse só começou a ocorrer depois da atualização dos Schemas, campo referente a IE do proprietário do veiculo.
  3. Sefaz Ceará está dando esse erro "Nao informados os campos para informacoes do ICMS Efetivo."
  4. a regra "897 Rejeição: Valor Fatura maior que Valor Total da NFe" foi removida Nota Técnica 2016.002 - v 1.61 (publicada em 10/09/2018). ACBrNFeNotasFiscais.pas
  5. tem a regra "897 Valor Líquido da Fatura/Valor Original da Fatura maior que o Valor Total da Nota Fiscal", que ainda não foi removida da função e já foi removida pela NT.
  6. O Campo [nItem: ] está sendo informando errado na função ValidarRegrasdeNegocios, na função é usado [nItem:' + IntToStr(I) + ']', sendo que deveria ser Prod.nItem, a variável "I" está sendo usada para retornar o Det for I:=0 to NFe.Det.Count-1 do begin with NFe.Det do ficando divergente do Prod.nItem usado, eu alterei aqui e estou subindo caso seja usado. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  7. olá, a função ValidarRegrasdeNegocios está validando as formas de pagamento nas notas de Devolução e Ajuste, sendo que elas devem ser informada como Sem Pagamento com o valor zerado. else if (NFe.infNFe.Versao >= 4) then begin fsvTotPag := 0; for I := 0 to NFe.pag.Count-1 do begin fsvTotPag := fsvTotPag + NFe.pag.vPag; end; GravaLog('Validar: 767-Soma dos pagamentos'); if (fsvTotPag < NFe.Total.ICMSTot.vNF) then AdicionaErro('767-Rejeição: Somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal'); GravaLog('Validar: 869-Valor do troco'); if (NFe.Total.ICMSTot.vNF <> (fsvTotPag - NFe.pag.vTroco)) then AdicionaErro('869-Rejeição: Valor do troco incorreto'); end;
  8. eu consegui resolver, mas não precisei deletar tudo, só deletei a pasta .svn que é a pasta do svn e refiz o versionamento.
  9. olá, eu estou tendo problema em baixar a atualização do svn, está dando esse erro. já tentei de tudo, até deixar somente os arquivo versionado e deletar o arquivo que está dando erro, também já fiz a limpeza que o tortoise pede pra fazer.
  10. olá, nos compramos a licença do delphi tokyo enterprise no dia 21, já tá valendo essa promoção do ACBr?
  11. no caso foi utilizado o nosso programa mesmo, porque já emitimos NFCe pelo ACBrNFe, o problema era no Integrador. Mesmo atualizando as dll do integrador não estava funcionando, só foi funcionar no fim do dia sem expliação nenhuma. Obrigado.
  12. oi, eu estou tendo esse erro ao emitir um NFCe pelo Integrador, "Valor ou quantidade de construtores inválidos para o método solicitado: 'NfeAutorizacaoLote12'".
  13. Olá, eu estou procurando os fontes do TTDINotebook, mas não estou encontrando, no http://wiki.freepascal.org/TTDINotebook tem o link https://lazarus-ccr.svn.sourceforge.net/svnroot/lazarus-ccr/components/tdi, mas não está funcionando.
  14. Olá, estou tendo problema na validação das regras de negócios devido a soma das formas de pagamento. só que a diferença é de 0,02 centavos devido o arredondamento de um parcelamento. Rejeição 767 – NFC-e com somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal Causa Quando for emitida uma NFC-e com o valor do Somatório dos pagamentos (Campo: vPag – ID: YA03) diferente do Total da Nota Fiscal (Campo: vNF – ID: W16), será retornado a rejeição “767 – NFC-e com somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal”. Observação Há uma tolerância de R$ 1,00 para diferença entre o Valor do Pagamento e o Valor da Nota Fiscal. na linha 1154 do arquivo ACBrNFeNotasFiscais, está fazendo essa validação, não está considerando a tolerância de até 1 real. if (NFe.Ide.modelo = 65) and (NFe.infNFe.Versao < 4) then begin GravaLog('Validar: 767-NFCe soma pagamentos'); fsvTotPag := 0; for I := 0 to NFe.pag.Count-1 do begin fsvTotPag := fsvTotPag + NFe.pag.vPag; end; if (NFe.Total.ICMSTot.vNF <> fsvTotPag) then //Validação AdicionaErro('767-Rejeição: NFC-e com somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal'); end;
  15. Eu usava via dll e é muito ruim, quando o integrador trava a dll não tem nenhum tratamento e trava completamente a aplicação. troquei pelo uso do ACBrSAT e ACBrIntegrador e está muito bom.
  16. eu usei, mas dava erro, só paro de dar erro, depois que fui no ACBrNFe pelo delphi e compilei e debuguei, o instalar funcionou, mas somente o ACBrNFe.
  17. Eu consegui resolver indo no ACBrNFe e compilando e build pelo delphi, depois que fiz isso o instalar funcionou normal. a limpeza foi feita manual, foi deletado a pasta inteira e baixado tudo do svn.
  18. Problema ao instalar o pacote ACBr_NFCeECFVirtual, pelo instalador. D:\Programacao\Delphi_10\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrECFVirtualNFCe\ACBrECFVirtualNFCe.pas(42) Fatal: E2225 Never-build package 'ACBr_NFe' must be recompiled Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFCeECFVirtual.dpk".
  19. Estou tendo problemas no retorno do ACBrIntegrador no uso das funções enviarpagamento, enviarstatus e respostafiscal, o TRespostaPagamento retorna normal, com todos os dados necessários, mas dentro do TRespostaPagamento tem o TIntegradorResposta que retorna em branco, nele está o status da operação nos campos Codigo e Valor. <IntegradorResposta> <Codigo>AP</Codigo> <Valor>Arquivo processado</Valor> </IntegradorResposta> só que na função EnviaComando ele está reduzindo o xml, pegando somente essa parte do xml </IntegradorResposta> <Resposta> <IdPagamento>4473915</IdPagamento> <Mensagem>Pagamento enviado com sucesso ao validador fiscal! O ID da transação para acompanhar o status e identificá-la no portal de ajustes é 4473915</Mensagem> <StatusPagamento>EnviadoAoValidador</StatusPagamento> </Resposta> Linha 294 Result := PegaResposta(RespostaIntegrador); eu comecei a passar o retorno completo, e está funcionamento normalmente, até preenchendo os campos do TRespostaPagamento e o TIntegradorResposta. Linha 294 Result := RespostaIntegrador; Testei também a função EnviarStatus e RespostaFiscal e também está normal depois da operação. não entendi porque no arquivo pcnVFPeR foi adicionado a leitura completa do xml, mas na função EnviaComando está reduzindo o xml removendo os campos do IntegradorResposta. procedure TRespostaPagamentoR.LerXml; begin Leitor.Grupo := Leitor.Arquivo; RespostaPagamento.Clear; RespostaPagamento.IDPagamento := Leitor.rCampo(tcInt, 'IDPagamento'); RespostaPagamento.Mensagem := Leitor.rCampo(tcStr, 'Mensagem'); RespostaPagamento.StatusPagamento := Leitor.rCampo(tcStr, 'StatusPagamento'); RespostaPagamento.IntegradorResposta.LerResposta(Leitor.Arquivo); end;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...