Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Cleiton

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que Jean Cleiton postou

  1. Salve Italo, fiz como você falou e funcionou 100% na versão 1 do Betha para os dois: Homologação e Produção. Só tenho a agradecer a toda equipe do Acbr, em especial a você Italo e Juliomar Marchetti, que me auxiliaram neste processo. Muito obrigado!
  2. Boa tarde Italo, tentei agora pouco somente com o método Enviar desta forma: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; AlimentaComponente(vNumRPS); ACBrNFSe1.Enviar(vNumRPS); mas obtive o mesmo erro.
  3. Opa Juliomar, estes são os anexos: 13-ger-nfse.xml 13-ger-nfse-soap.xml 13-lista-nfse.xml 13-lista-nfse-soap.xml
  4. Olá pessoal, primeira vez aqui no SAC, desculpas, caso eu não tenha postado o tópico no lugar adequado. Estou recebendo o erro "E172 Arquivo enviado com erro na assinatura", ao tentar transmitir uma nfse para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO. Estou testando com o exemplo do acbrnfse e assinando com um certificado A3 válido (o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe). Já li vários tópicos aqui e segui muitas dicas, mas ainda não obtive sucesso. Alguém consegue me dar uma ajudinha? desde já agradeço. Obs.: Estou usando Trunk2 atualizado recentemente.
  5. Estou recebendo o erro "E172 Arquivo enviado com erro na assinatura", ao tentar transmitir uma nfse para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO. Estou testando com o exemplo do acbrnfse e assinando com um certificado A3 válido (o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe). Já li vários tópicos aqui e segui muitas dicas, mas ainda não obtive sucesso. Alguém consegue me dar uma ajudinha? desde já agradeço. Obs.: Estou usando Trunk2 atualizado recentemente
  6. Estou enfrentado este mesmo problema aqui para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO (Código E172 Arquivo enviado com erro na assinatura). Estou testando com o exemplo do acbrnfse e assinando com um certificado A3 válido (o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe). Já li vários tópicos aqui e segui muitas dicas, mas ainda não obtive sucesso. Alguém consegue me dar uma ajudinha? desde já agradeço. Obs.: Estou usando Trunk2 atualizado recentemente
  7. Estou enfrentado este mesmo problema aqui para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO com acbrnfse (Código E172 Arquivo enviado com erro na assinatura). Vejo que o tópico é antigo, mas o problema para mim é bem atual. Estou usando um certificado A3 válido, o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe. Alguém conseguiu ou sabe como resolver?
  8. Mark Apollo, acabei não mencionando o fato da minha aplicação está rodando como serviço do windows. Não testei ainda, mas acredito que alterando o login que executa o serviço como você falou vai resolver. Assim que tiver resultados eu posto aqui. Obrigado!!
  9. Olá pessoal! Tenho uma aplicação DataSnap e agora preciso centralizar o certificado digital A3 no servidor. Mas estou encontrando dificuldades para realizar uma simples consulta de Status do Serviço dentro da aplicação DataSnap (acbrNFE.WebServices.StatusServico.Executar). Ocorre erro "Certificado digital não encontrado". O certificado esta instalado e configurado corretamente, e a consulta de Status de Serviço (acbrNFE.WebServices.StatusServico.Executar) funciona perfeitamente fora da aplicação DataSnap. Alguém aqui passou por isso e conseguiu resolver? Obs: DataSnap Delphi XE2
  10. ailtonbrc, estou usando DataSnap, e também preciso centralizar o certificado digital A3 no servidor. Mas estou encontrando dificuldades para realizar uma simples consulta de Status do Serviço dentro da aplicação DataSnap (acbrNFE.WebServices.StatusServico.Executar). Ocorre erro "Certificado digital não encontrado". O certificado esta instalado e configurado corretamente, e tudo funciona perfeitamente fora da aplicação DataSnap. Alguém ou ailtonbrc passou por isso? Como conseguiu resolver? Obs: DataSnap Delphi XE2
  11. Olá regys.silveira, obrigado pela atenção. Tinha ficado curioso sobre agrupar sms, porque não sei como, meu celular consegue dividir mensagens maiores que 160 caracteres, em duas ou mais, e o destino recebe apenas um sms.
  12. Bom dia, Testei a propriedade QuebraMensagem = True com o número de caracteres maior que 160, e o componente fez o esperado quebrando a mensagem e enviando dois sms distintos. Como faço para que o destinatário receba esse sms agrupado em apenas um? É possível? Obrigado Jean Cleiton
  13. Fiz alguns testes com AcbrSMS com um modem que tenho aqui (generico HD360 - HSDPA), sempre eram criadas quatro portas e uma delas dava acesso negado e com as demais não funcionava. Percebi que a porta que dava acesso negado era porque o programa do modem estava usando ela, daí fechei o programa do modem e conectei nesta mesma porta e funcionou beleza.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...