Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Teodoro de Menezes

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson Teodoro de Menezes postou

  1. Bom dia a todos, alguém sabe o custo desse componente? Preciso com Urgência.
  2. Não entendi porque esta na A4 também para impressão de Cupom então
  3. Estou selecionando a propriedade de Canhoto para True e não esta funcionando
  4. o Cupom esta cortando quando tem mais de 20 Itens. Quero impressão contínua, como proceder? Tem alguma propriedade para alguma configuração?
  5. Estou com uma situação: O Cliente quer trocar um produto, porém ele escolheu um outro produto com valor menor que o anterior, e tenho que gerar um crédito para devolver esse valor a mais para ele. O ACBr já possui alguma TAG para isso aparecer no cupom fiscal como devolução ou isso é emitido como Troco? Eu tenho que devolver o valor ao cliente, não posso gerar um crédito na loja.
  6. Ou usar o TACBrPosPrinter para imprimir um relatório do FortesReport?
  7. Tem como imprimir um relatório não fiscal do FortesReport na impressora térmica?, tipo Extrato montado no FortesReport.
  8. Também não deu certo, pode ser alguma coisa no meu Windows será?
  9. Sim Felipe, usei esse manual mesmo... porém apresentou essa tela que esta ai.
  10. Continuo tendo problemas... não estou conseguindo configurar o Emulador, alguém poderia me ajudar?
  11. Fui no passo a passo aqui e consegui... página por página. Obrigado.
  12. Alguém tem algum link onde posso baixar algum Emulador de Impressoras Fiscais e Térmicas?
  13. Olá pessoal, preciso saber como proceder para imprimir dados do sistema, relatórios tipo extrato, na impressora térmica, isso é possível pelo ACBr? se sim, como? quais os componentes utilizado, sou amador no ACBr.
  14. Estou precisando implementar o Troco na geração da NF e NFC... isso é simples? como proceder? Alguém em algum exemplo?
  15. Obrigado a todos... vou continuar com minha saga aqui... kkk
  16. No momento não tenho com instalar a versão comercial do FastReport, e a Trial não roda com o ACBr. Qual seria a segunda alternativa? Pergunta importante: O ACBr exige o FastReport 5 ?
  17. COMO FALEI.......... começa a pipocar erros de todos os lados: --------------------------- ACBr_NFeDanfeFR - RAD Studio XE5 - frxPreview: bds.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Fs_iconst@initialization$qqrv na biblioteca de vínculo dinâmico C:\Program Files (x86)\FastReports\LibD19\dclfrxe19.bpl. --------------------------- OK --------------------------- Quero contribuir com ACBr, assinando e ajudando no projeto, porém não estou conseguindo nem instalar o projeto.
  18. Desistalei o FastReport 5 e continuou dando o Erro: Compiling package D:\DDS\DDS02\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\RAD Studio\12.0\bin\dcc32.exe" "D:\DDS\DDS02\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 26.0 Copyright (c) 1983,2013 Embarcadero Technologies, Inc. ACBr_NFeDanfeFR.dpk(88) Error: E2199 Packages 'frxDB19' and 'fs19' both contain unit 'FMX.fs_synmemo' ACBr_NFeDanfeFR.dpk(88) Fatal: F2220 Could not compile package 'frxDB19' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Tem onde eu apontar o Alias do Delphi para compilar com a nova VCL?... ou não? É o mesmo problema que muitos relatam aqui: [dcc32 Fatal Error] frxXMLSerializer.pas(21): F1026 File not found: 'D:\DDS\DDS02\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\Graphics.dcu'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...