Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Mauricio B

Membros
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

1 Follower

About Mauricio B

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Location
    Chapecó

Recent Profile Visitors

440 profile views
  1. Estou usando o componente para gerar NFe e ao informar a quantidade do produto com 3 casas decimais, a Danf é gerada apenas com 2 casas o XML é gerado <qTrib>1.2345</qTrib> e o danf conforme anexo. tem alguma configuração no componente que possa alterar para 3 casas na danf?
  2. Bom dia Italo não consegui fazer a emissão utilizando a tela demo, sou novo com o componente Acbr. Sabe se tem algum tópico que explique um pouco como fazer a emissão da NFSE utilizando o demo.
  3. Obrigado Italo sabe me dizer como configuro o Pronimv2.ini usando esses links?
  4. Bom dia, Foi solicitado integração com o provedor PRONIM para cidade de Campo Ere/SC. Preciso configurado o cidades.INI [4203501] Nome=Campo Ere/SC UF=SC Provedor=Pronim recebi da prefeitura os link http://179.127.140.41:8095/NFSe.Portal.integracao.teste/services.svc - Integração de sistema http://179.127.140.41:8095/NFSe.Portal.teste - Emissão de NFSe Teste devo adicionar no ? PRONIM.INI ou Pronimv2.ini ?
  5. Então é só informar o número sequencial e chamar o método que o ACBr calcula pra mim?
  6. Consegui implementar, porém está retornando (-1) como nosso número. Já passei todas as informações do banco e do cedente, e passo para a função o título. Estou fazendo algo errado? var Titulo : TACBrTitulo; begin Titulo := ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; NossoNumero := ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(Titulo); end
  7. Bom dia, Estava lendo alguns fóruns do ACBr porém não consegui esclarecer minhas dúvidas. Estou implementando a geração de boletos no sistema, porém não consegui identificar na documentação nem nos exemplos disponíveis de como gerar o nosso número. O sistema deveria calcular e passar a informação para o ACBr, ou o próprio componente consegue gerar o nosso número com base nos dados do banco informado? Grata, Bárbara.
  8. Não acho que seja, pois acaba trazendo outro título e não o que está no arquivo retorno. No arquivo D:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBancoBancoob.pas fiz a seguinte alteração: Troquei a posição 40 pela 41 NossoNumero := Copy(Linha,41,7); Após a alteração, os títulos foram retornados corretamente do arquivo com o nosso número certo.
  9. Acredito que sim, ele está pegando a posição incorreta do nosso número no arquivo de retorno. Ao invés de pegar, por exemplo, do campo 38 ao 57 ele pega do 37 ao 56
  10. Bom dia, Estou tendo dificuldade para ler o arquivo remessa do Sicoob, o ACBr está considerando o nosso número com os campos errados. Está considerando da seguinte forma: 0000005286 Deve ser considerado assim: 0000052864 Está considerando um campo anterior, gostaria de saber se é erro do banco ou do sistema. Grata.
  11. Bom dia, ao tentar emitir a NFCe para o Mato Grosso é dado o erro abaixo. Foi verificado links da NFCe do Mato Grosso não estão funcionando. Na URL Chave está passando apenas "consulta" e não "consultanfce". Existe algum ini que possa ser feita essa modificação? O ACBr já está na última atualização no sistema. urlChave : http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce O XML de envio gerado com o link errado está em anexo. Obrigada. 2348-env-lot.xml
  12. Então para transmitir a nota devo implementar algo ou o ACBr já consegue fazer?
×
×
  • Create New...