Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFE Suporte

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NFE Suporte postou

  1. ola! estou usando o Delphi 11 CE estou com esse erro ao instalar o componente [dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDANFeRL.pas(46): F2613 Unit 'Graphics' not found.
  2. Bom dia, Estou com o mesmo problema. o amigo conseguiu desvincular o sat?
  3. Bom dia eu fiz uma pequena alteração na impressao do danfe e compilei pelo lazarus, aparentemente tudo normal inclusive a impressão do danfe sai como preciso, porem esta dando o seguinte erro EOleSysError - Classe não registrada Classe não registrada, fiz todos os procedimentos. inclusive se eu usar o exe padrão da instalação funciona normalmente, porém com o problema de impressão. alguém tem alguma dica?
  4. Srs, Bom dia Como disse acima, consegui compilar e rodar na minha maquina porem estou com um problema, ao transferir para maquina do cliente aparece um erro ,estou usando o windows 64bits em ambos, fiz atualização do windows, atualizei algumas dlls sugeridas pra esse erro e verifiquei que o Microsoft Visual C++ esta instalado. como não tenho nenhuma experiencia com lazarus estou inclinado a acreditar q estou fazendo algo errado ao compilar. outro detalhe é que o exe esta ficando com 92.000kb sendo q o normal usado tem 10.000kb. atualmente estou usando a pequena aplicação disponibilizada pelo colega Ricardo para imprimir a danfe. de antemão agradeço a todos, Me desculpem pela repetição acima.
  5. Srs. Bom dia, estou com uma dificuldade, como relatei consegui compilar e executar o acbrmonitorplus da maneira q preciso, na minha maquina esta tudo funcionando, porém ao transferir o exe para o computador do cliente esta dando um erro (imagem abaixo). o sistema é 64bits, ja atualizei algumas dlls sugeridas para esse erro, atualizei o windows, verifiquei q Microsoft Visual C++ esta instalado e não consigo rodar. um detalhe que observei o executável ficou com tamanho de 92.000kb sendo q o anterior tinha tamanho de 10.000kb, também não consegui rodar no windows 32bit. como disse acima não tenho nenhuma experiência com lazarus e estou deduzindo q não estou compilando adequadamente o programa , se alguém puder me dar uma força com isso. atualmente estou usando o programa disponibilizado pelo colega Ricardo para imprimir emergencialmente. obrigado a todos , Srs. Bom dia, estou com uma dificuldade, como relatei consegui compilar e executar o acbrmonitorplus da maneira q preciso, na minha maquina esta tudo funcionando, porém ao transferir o exe para o computador do cliente esta dando um erro (imagem abaixo). o sistema é 64bits, ja atualizei algumas dlls sugeridas para esse erro, atualizei o windows, verifiquei q Microsoft Visual C++ esta instalado e não consigo rodar. um detalhe que observei o executável ficou com tamanho de 92.000kb sendo q o anterior tinha tamanho de 10.000kb, também não consegui rodar no windows 32bit. como disse acima não tenho nenhuma experiência com lazarus e estou deduzindo q não estou compilando adequadamente o programa , se alguém puder me dar uma força com isso. atualmente estou usando o programa disponibilizado pelo colega Ricardo para imprimir emergencialmente. obrigado a todos , Srs, Bom dia Como disse acima, consegui compilar e rodar na minha maquina porem estou com um problema, ao transferir para maquina do cliente aparece um erro ,estou usando o windows 64bits em ambos, fiz atualização do windows, atualizei algumas dlls sugeridas pra esse erro e verifiquei que o Microsoft Visual C++ esta instalado. como não tenho nenhuma experiencia com lazarus estou inclinado a acreditar q estou fazendo algo errado ao compilar. outro detalhe é que o exe esta ficando com 92.000kb sendo q o normal usado tem 10.000kb. atualmente estou usando a pequena aplicação disponibilizada pelo colega Ricardo para imprimir a danfe. de antemão agradeço a todos,
  6. brother, consegui instalar o lazarus e instalar os pacotes de fontes e do acbr , agora eu consigo abrir e compilar o acbrplus sem dar erro, vc poderia me dar uma dica de onde fica a configuração para criação do danfe ?
  7. era isso mesmo, consegui executar. é quase isso q preciso amigo... precisava que imprimisse apenas as informacoes de chassi , ano/mod, renavan e cor ... seria o ideal.
  8. brother, nao estou conseguindo executar ... primeiro pediu a libxmlsec.dll agora esta dando a seguinte msg :
  9. Desculpe pelo incomodo, pois vejo q estou com grande problema, não tenho experiencia nenhum com lazarus, porém estou com uma emergência agora , tenho algum tutorial q possa estudar pra tudo que precisaria para compilar o acbrnfeplus ?
  10. Srs, bom dia Estou utilizando o ACBrMonitorPLUS, porem estou com um problema. tenho um cliente que comercializa reboques , o problema é que na impressão da DANFE não poderia aparecer os campos numero do motor e também não pode aparecer o combustível. como faria para ocultar essas duas informações da impressão? obs : o xml esta correto e não deverá ser alterado, apenas a impressão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...