Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

george.lopes

Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About george.lopes

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No txt seria só eu colocar então assim? [AUTXML] CPNJCPF=xxxxx
  2. Bom dia, No caso da NFE existe a tag <autXML> onde se preenche um CNPJ para permitir o download do xml por terceiros, minha dúvida é onde isso é preenchido nos CTEs para permitir que escritórios de contabilidade façam o download desse documentos. Eu dei uma olhada no layout txt e em exemplos e não achei como isso deve ser preenchido durante geração do arquivo para emissão do CTE.
  3. Tenho 2 clientes diferentes também com o mesmo problema, estão desde as 8hs da manhã tentando enviar CTe mas sempre retorna essa mensagem de USO INDEVIDO. Liguei no suporte 0800 do SEFAZ que consta na página do CTE mas desligaram na minha cara quando perguntei se aquele número era mesmo sobre CTE (estavam fazendo muitas perguntas sobre CPF devido o auxilio emergencial do governo).
  4. Seu xml tem 3 grupos <seg> com informações diferentes, pode ser que isso seja a causa do problema.
  5. Agradeço a todos que me ajudaram, o problema era mesmo na quebra da linha, tirei a indentação e quebras de linhas do arquivo XML que gero e consegui enviar os manifestos sem problemas. Eu não estava entendendo isso ser problema porque sempre enviei os arquivos daquela forma e sempre foram aceitos, somente após essa última atualização que tive problemas então achei que era devido ao que havia sido incluso recentemente e não algo que eu sempre fiz e passou.
  6. Consigo enviar manifestos desde que não passe a informação dos proprietários dos veículos. Quando eu incluo o grupo <prop> com as informações contidas nele dá esse erro de validação aí. Problema é que nem todos os manifestos dos meus clientes serão com carro próprio então preciso ver o que está acontecendo pra tentar resolver.
  7. Estou anexando os arquivos que retornam pra mim quando tento enviar, por favor me falem se é isso que vocês estão pedindo. 35190700226637000281580010001904221000126616-MDFe.xml LOG.TXT sai.txt
  8. Boa tarde, Não gera xml de retorno, apenas grava no log de erros aquela mensagem que postei lá no começo.
  9. Quebra de linha não tinha mas estava indentado sim, porém sempre gerei assim e aceitava. Gerei um novo xml no meu sistema dessa vez sem indentar nada e tentei enviar mas continha o mesmo problema com o campo <rodo><veicTracao><UF> Estou anexando o novo xml caso você possa dar uma olhada nele. 35190700226637000281580010001904221000126578-MDFe.xml
  10. Eu não gero arquivo INI, crio direto o XML daquele jeito que está anexado no primeiro post e depois envio usando o comando MDFe.EnviarMDFe() e passando pro ACBrMonitor fazer o resto do trabalho de validar, assinar e transmitir.
  11. Atualizei na segunda mas os schemas atualizei hoje de novo quando recompilei o ACBrMonitor pra ter certeza que estava usando os mais atuais. Peguei da pasta "trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe" e substitui todos os arquivos da pasta Schemas do ACBrMonitor.
  12. Sim, peguei da pasta dos exemplos lá que vem e atualizei quando atualizei o executável do ACBrMonitor que compilei.
  13. Sim, é esse mesmo. Então, por isso que falei que não sei o motivo do problema pois pra mim o xml está preenchido corretamente, deveria conseguir validar sem problemas. Convém lembrar que isso só acontece quando eu envio um xml com o grupo <prop>, se eu gerar um xml com caminhão próprio da transportadora ele valida normalmente pois não envio nada referente proprietário do veículo.
×
×
  • Create New...