Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

george.lopes

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

george.lopes's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. No txt seria só eu colocar então assim? [AUTXML] CPNJCPF=xxxxx
  2. Bom dia, No caso da NFE existe a tag <autXML> onde se preenche um CNPJ para permitir o download do xml por terceiros, minha dúvida é onde isso é preenchido nos CTEs para permitir que escritórios de contabilidade façam o download desse documentos. Eu dei uma olhada no layout txt e em exemplos e não achei como isso deve ser preenchido durante geração do arquivo para emissão do CTE.
  3. Tenho 2 clientes diferentes também com o mesmo problema, estão desde as 8hs da manhã tentando enviar CTe mas sempre retorna essa mensagem de USO INDEVIDO. Liguei no suporte 0800 do SEFAZ que consta na página do CTE mas desligaram na minha cara quando perguntei se aquele número era mesmo sobre CTE (estavam fazendo muitas perguntas sobre CPF devido o auxilio emergencial do governo).
  4. Seu xml tem 3 grupos <seg> com informações diferentes, pode ser que isso seja a causa do problema.
  5. Agradeço a todos que me ajudaram, o problema era mesmo na quebra da linha, tirei a indentação e quebras de linhas do arquivo XML que gero e consegui enviar os manifestos sem problemas. Eu não estava entendendo isso ser problema porque sempre enviei os arquivos daquela forma e sempre foram aceitos, somente após essa última atualização que tive problemas então achei que era devido ao que havia sido incluso recentemente e não algo que eu sempre fiz e passou.
  6. Consigo enviar manifestos desde que não passe a informação dos proprietários dos veículos. Quando eu incluo o grupo <prop> com as informações contidas nele dá esse erro de validação aí. Problema é que nem todos os manifestos dos meus clientes serão com carro próprio então preciso ver o que está acontecendo pra tentar resolver.
  7. Estou anexando os arquivos que retornam pra mim quando tento enviar, por favor me falem se é isso que vocês estão pedindo. 35190700226637000281580010001904221000126616-MDFe.xml LOG.TXT sai.txt
  8. Boa tarde, Não gera xml de retorno, apenas grava no log de erros aquela mensagem que postei lá no começo.
  9. Quebra de linha não tinha mas estava indentado sim, porém sempre gerei assim e aceitava. Gerei um novo xml no meu sistema dessa vez sem indentar nada e tentei enviar mas continha o mesmo problema com o campo <rodo><veicTracao><UF> Estou anexando o novo xml caso você possa dar uma olhada nele. 35190700226637000281580010001904221000126578-MDFe.xml
  10. Eu não gero arquivo INI, crio direto o XML daquele jeito que está anexado no primeiro post e depois envio usando o comando MDFe.EnviarMDFe() e passando pro ACBrMonitor fazer o resto do trabalho de validar, assinar e transmitir.
  11. Atualizei na segunda mas os schemas atualizei hoje de novo quando recompilei o ACBrMonitor pra ter certeza que estava usando os mais atuais. Peguei da pasta "trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe" e substitui todos os arquivos da pasta Schemas do ACBrMonitor.
  12. Sim, peguei da pasta dos exemplos lá que vem e atualizei quando atualizei o executável do ACBrMonitor que compilei.
  13. Sim, é esse mesmo. Então, por isso que falei que não sei o motivo do problema pois pra mim o xml está preenchido corretamente, deveria conseguir validar sem problemas. Convém lembrar que isso só acontece quando eu envio um xml com o grupo <prop>, se eu gerar um xml com caminhão próprio da transportadora ele valida normalmente pois não envio nada referente proprietário do veículo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...