Jump to content

diogoboa

Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About diogoboa

  • Rank
    Membro
  • Birthday 01/14/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Castilho
  • Interesses
    Educação, Robótica Educacional e afins, Programação Comercial, Engenharia de Software e Microcontroladores.

Recent Profile Visitors

641 profile views
  1. Oi gente só atualizando aqui, passei varias situações com "SAT em processamento", cada uma delas com soluções diferentes. 1ª Situação O cabo estava "meio funcionando", ligava(energizava) o SAT e tudo mais, porém notei que o cabo apresentava defeitos no "fio" especificamente no cobre que conecta a e entrada e saída de dados(ou seja passava energia mas não transferia dados corretamente). Isso aconteceu comigo algumas vezes, e a maioria delas com a marca tanca. É o melhor SAT na minha opinião, mas acontece isso com frequência. 2ª Situação Driver DESATUALIZADO, ou até mesmo incorreto, geralmente aquele driver "Widget Serial", é só desinstalar e instalar o correto. 3ª Situação SATs que possuem outras dlls no mesmo diretório, exemplo: Elgin linker 1, Bematech rb100 dentre outros, pra resolver basta jogar os drivers na pasta raiz do acbr(ou seja c:/acbrmonitorplus/). Sabendo dessas três situações não tive mais problema com a mensagem "SAT em processamento". as que aconteceram com maior frequência foram a 1ª e a 2ª.
  2. Oi gente só atualizando aqui, passei varias situações com "SAT em processamento", cada uma delas com soluções diferentes. 1ª Situação O cabo estava "meio funcionando", ligava(energizava) o SAT e tudo mais, porém notei que o cabo apresentava defeitos no "fio" especificamente no cobre que conecta a e entrada e saída de dados(ou seja passava energia mas não transferia dados corretamente). Isso aconteceu comigo algumas vezes, e a maioria delas com a marca tanca. É o melhor SAT na minha opinião, mas acontece isso com frequência. 2ª Situação Driver DESATUALIZADO, ou até mesmo incorreto, geralmente aquele driver "Widget Serial", é só desinstalar e instalar o correto. 3ª Situação SATs que possuem outras dlls no mesmo diretório, exemplo: Elgin linker 1, Bematech rb100 dentre outros, pra resolver basta jogar os drivers na pasta raiz do acbr(ou seja c:/acbrmonitorplus/). Sabendo dessas três situações não tive mais problema com a mensagem "SAT em processamento". as que aconteceram com maior frequência foram a 1ª e a 2ª.
  3. Isso mesmo!! Nem o cliente sabia que tinha sido desenquadrado do simples!! Muito obrigado Sérgio!!
  4. Boa tarde amigos, Fiz uma atualização no SAT tanca ts1000 e me deparei com um alerta no momento do envio, o alerta diz: "Alerta: Código de regime tributário é incompatível com o grupo de ICMSSN102" dei uma pesquisada mas não tive exito, deduzi que falta informar alguns campos na parte tributaria dos produtos. Antes de atualizar o SAT estava tudo ok. versao atual do novo SAT Tanca ts-1000: 03.00.03 separei os arquivos que foram gerados pela minha aplicação e pelo acbr. a venda foi finalizada mas fiquei em estado de alerta com a resposta da sefaz, alguem poderia e ajudar? Agradeço desde já. 1 - ent txt envio.txt 2 - resposta obtida do servidor.txt AD35190914119635000117590007358300000091407414.xml
  5. Olá Sei os conceitos de que a NFC-e é destinada as consumidores finais e etc. Minha duvida é com relação ao componente, o objeto(NFE/NFC-e) que são utilizados para emitir TANTO a NFE QUANTO a NFC-e.... O que diferencia nos dados da emissão? não consigo visualizar a diferença no .ini entre a NF-e e NFC-e
  6. Muito obrigado pessoal.. O felipe matou a charada
  7. Oi pessoal, gostaria de saber se é possível utilizar um equipamento SAT para lojas que estão residentes no estado de Mato Grosso do Sul... Ou só é valido a nfc-e? Obrigado
  8. Obrigado pessoal, consegui configurar. Existe também a situação de "casas à esquerda", tive que tratar pra deixar isso genérico, mas de qualquer forma obrigado pessoal
  9. Olá pessoal. Tenho uma duvida técnica, implantei o mecanismo de ler o código de barras gerados por uma balança eletrônica como consequência calcular a quantidade e preço unitário, porém algumas marcas mostram em seus códigos de barras o PESO DO PRODUTO, outras marcas apresentam o VALOR DO ITEM. Como vocês tem uma experiencia maior, gostaria de perguntar se é possível alterar a forma de impressão da balança? se sim, é fácil?
  10. Olá pessoal... Andei lendo os tópicos anteriores relacionados ao SNGPC, e realmente seria uma maravilha se existisse um componente ACBrSNGPC... Eu estou utilizando o web service para as operações de inventario, estoque etc.. Gostaria de saber se existe algum comando(que eu envie ao webservice) que retorne o estoque atual de um usuário... As informações abaixo também... Data de confirmação do inventário: 05/01/2018 Data da visualização/geração do relatório: 30/05/2018 Data da validação do último arquivo: 29/05/2018 Data final do último período informado: 12/03/2018 Alguém sabe me dizer se existe algum comando desse tipo?
  11. Muito obrigado kiko!!! Agora entendi!!! Depois que eu emitir(ou associar) usando cfop 5929 terei outro arquivo xml? O meu cliente terá que pagar duas vezes pelo cupom? Ou seja... os produtos são vendidos com cfop 5405(são tributados aqui) se eu usar 5929 na nfe ele será tributado novamente?
  12. Obrigado @José M. S. Junior e @Kiko Fernandes É um pouco confuso entender os conceitos de cf-e e e nfc-e, devido a obrigatoriedade do sat aqui no estado de SP... Ainda não consegui verificar o que o André escreveu... Mas kiko resumindo isso tudo, eu uso o acbr plus para gerar o cfe a partir do sat... pelo que eu entendi não é possível gerar uma DANFE de um cupom cfe, para imprimir uma danfe teria que vincular esse cupom à uma nfc-e (foi o que eu entendi do que o José disse), eu nunca gerei uma nfc-e então por isso estou muito confuso. Alguém tem algum exemplo de uma nfc-e vinculada à um cupom gerado de um sat? Obrigado novamente!!
  13. Caramba rsrsrsrs juro que fiquei um pouco mais perdido!!! Qual comando eu vou usar para referenciar esse cupom?? o cliente sera tributado outra vez?? pra mim nfc-e, sat-cfe e nf- e eram coisas distintas(pelo que li) soa um pouco estranho ter que transformar um cupom em nf-e .... me desculpe ser chato assim, é que não tenho ninguém que saiba me ajudar por aqui estou aprendendo as coisas com vocês aqui.
  14. Obrigado josé! Então eu não é possível imprimir uma Danfe a partir de um cfe-sat? existe uma explicação formal pra isso? tenho um cliente me perguntando se é possível imprimir uma danfe..
×
×
  • Create New...