Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson C Rosa

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Anderson C Rosa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia! Alguém está interessando em contratar um programador para trabalhar home-office? Aceito contratações CLT e PJ. Trabalho com Delphi desde 2005, versões: Delphi 5, Delphi 7, Delphi 2005, Delphi 2006, Rad Studio 2007, Delphi 2010, XE5, XE6, XE7. Já participei de equipe de desenvolvimento em empresas nos ramos: Operadora de planos de saúde, transportes, publicidade, mecânica de autos, orgão público e financeiro. Atenciosamente, Anderson
  2. Eu não tinha me atentado a carteira que estava no demo, e por isso estava tendo o problema!!! Muito obrigado pela atenção!!! Só mais uma dúvida: Arquivos de remessa e retorno também estão ok para o banco do brasil?
  3. Bom dia, Juliana! A carteira utilizada no teste é a padrão 09, porém depois dessa sua orientação alterei para a carteira para 17, e a linha digitável está correta!!!
  4. Boa noite, Juliana! Identifiquei o problema porém não sei como resolver, o meu cliente contratou o serviço tem aproximadamente um mês junto ao banco, e o convênio dele tem 7 caracteres o problema está exatamente ai!!! Quando informo o convênio com até 6 números a linha digitável está certa, porém quando informo o convênio com 7 números, que é o caso do meu cliente, a linha digitável sai da forma que conta na imagem anexada no primeiro post. Como eu posso resolver esse problema? Agradeço a ajuda de todos!!!
  5. Sim fiz a atualização um pouco antes do primeiro post por volta da 01:30 da manhã de hoje
  6. Bom dia, Juliana! As únicas coisas que foram alteradas foram os dados do cliente no componente
  7. Bom dia pessoal, sou novo por aqui e novo também na geração de boletos e arquivos de remessa e retorno, utilizando a aplicação que vem como exemplo estou gerando um boleto para o banco do brasil, porém a linha digitável está conforme a imagem, o que me chamou a atenção foi o terceiro grupo da linha acredito que esteja faltando informações. O que poderia ser? Fiz algo de errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...