Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Pavarina

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cesar Pavarina's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bem galera após erro de certificado, troca do mesmo por uma cadeia mais antiga, erro no cadastro utilizando o NIRE, documentação assinada digitalmente por conta disso e aguardar a vontade de uma pessoa avaliar meus documentos, hoje tive meu cadastro aprovado. Conclusão: 1-) há erro de fato na receita quanto aos certificados; (Assim que trocado passou a funcionar) 2-) há erros na validação código da NIRE; ( O meu cadastrado na JUCESP é de 3 anos e disponível para consulta, utilizo a empresa para faturamento trabalho nela somente ) 3-) A receita não reconhece estes erros, em nenhuma resposta ou atendimento por telefone assume qualquer problema, não se posiciona, não passa um prazo; Então insistam coletivamente para que o problema seja resolvido.
  2. Bem agora a receita me retornou, cadastros criados com o contrato social assinado digitalmente, leva até 20 dias para aprovação, então quem estiver com pressa não faça este caminho já me arrependi. O meu NIRE já existe a quase três anos esta tudo ok, é mais um erro da receita e mais um ferro. Agora sou obrigado a esperar uma boa alma fazer a confirmação do meu cadastro o que pode demorar somente 20 dias, passa rápido. Tenho anotado em casa o canal de atendimento da Certisign, vou postar aqui. No meu caso me ligaram hoje cedo (Certisign/Serasa) para saber exatamente onde ocorria o problema pois estariam entrando em contato com a receita, pois isso está causando retrabalho à eles. *** Este é paizinho em que vivemos que tem uma burocracia gigante e a incompetência maior ainda.*** Até.
  3. Olá meu certificado "Certisign" ficou pronto, agora o site da receita importou o certificado, mas está dando erro no meu código de NIRE, a mensagem é : "Nire não Encontrado". está tudo correto, mas irei preparar o arquivo formato PDF, para assinar digitalmente e enviar junto para ver o que acontece. Mas com relação ao certificado acho que deu tudo certo, mas não consegui concluir o cadastro, pois o brilhante site da receita está dando outro erro que não procede. Com relação a Boa Vista, eles podem sim gerar com versão antiga pois a Certisign esta fazendo. A luta continua......
  4. Pessoal, o meu é Certisign, e está agendado para amanhã, assim que for lá aviso vocês se deu tudo certo, mas pelo que dá para perceber o problema é realmente da receita, o que pode demorar para ser resolvido. Se funcionar pode ser uma solução solicitar um certificado "versão antiga", para quem estiver com muita urgência. Só para constar a receita também não retornou meu e-mail.
  5. Bem, depois de ligar na certificadora no 0800 da receita abrir o chamado na Ti da receita, liguei no Serasa e obtive a seguinte informação: O Certificado novo é incompatível com o site da receita, eles não estão preparador para os certificados novos, assim abriram um processo para gerar um novo certificado na versão antiga (Sem Custo) para que eu possa fazer este processo (Cadastrar a Software House), tive que agendar novamente o certificado e preparar a documentação. Só vou retirar no dia 9/02 as 9:30 e ai que vou saber se deu certo. Esta informação foi passada pelo suporte da Serasa depois de revisar todo o processo de instalação do meu certificado e me acompanhar no cadastro do site na receita. Aparentemente o problema é novo e pode demorar para ter uma solução por parte da receita. Se der certo posto aqui para avisá-los
  6. Olá AlanJovita, Estou com o mesmo problema que o seu, o certificado está testado, troquei de máquina, de navegador e o problema insiste. Alguém já passou por isso e pode nos ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.