Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

637 visualizações

Luís's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputação

  1. Está ocorrendo o erro "Ocorreram os seguintes erros: Unknown picture file extension (.)" quando tento setar a logo salva no banco de dados direto no componente ACBrCTeDACTEFR, o código utilizado para adicionar a logo no componente do DACTE é o mesmo utilizado no DANFE e que não apresenta erro. O erro é exibido no momento que executa este código frxReport.PrepareReport;
  2. Denis a sua sugestão seria voltar para como estava antes? Se for no caso ira atrapalhar ao colega que sugeriu a mudança, por esse motivo sugere utilizar nove dígitos. E vejo uma contradição nesse manual da Siccob como o nosso número pode ter dez dígitos se utilizam apenas oito.
  3. Bom dia, gostaria de informar que após essa mudança o meu sistema ao ler os arquivos de retorno da Sicoob não está conseguindo obter todos os dígitos do nosso número. O método que os cliente obtêm o arquivo é pelo cedente, não tem se pode ter alguma relação, ate porque não sei como o amigo acima pega o retorno. Estou mandando a mensagem para saber se o problema está com os arquivos de retorno dos meus clientes ou se mais alguém teve problemas com essa alteração também. O que pude notar analisando o layout de retorno juntamente com o arquivo uma possível solução para o meu problema seria trocar o a quantidade de dígitos no copy de sete para nove.
  4. Gostaria de pedir aos administradores do projeto que fizessem uma pequena correção na procedure GerarTomador do arquivo pnfsNFSeW_ABRASFv2, adicionando o provedor proNotaInteligente para estar gerando a tag TomadorServico. como está hoje no fonte esta sendo gerado Tomador. if FProvedor in [proActcon, proNotaInteligente] then, nas linas 157, 216 e 223 Desde já agradeço!
  5. Bom dia Italo, Conforme você disse, realmente deveria tem o código da UF. Mas por algum motivo o WebService deles me retorna o código com municio sem o código da UF. Estou tentando entrar em contato com o pessoal do WebService para olhar sobre isso e mais alguns outros problemas que encontrei no retorno deles. Eu que agradeço, muito obrigado!
  6. Luís

    Adição de novo provedor

    Boa tarde a todoS do fórum, Aos administradores do projeto estou enviando os arquivos que mexi para adicionar um provedor para emissão das NFS-e. Gostaria que analisassem as minhas mudanças nos fontes e se possível disponibilizassem junto ao projeto. Desde já, obrigado! NFS-e.rar
  7. Boa Tarde Italo Jurisato, Na verdade eu estou implantando um novo provedor que o componente ainda não atende. E devido eu esta usando a configuração do "UseSSL=0", estava me gerando o mesmo erro que o do nosso colega acima. Assim que terminar de implantar o provedor no componente pretendo disponibilizar aqui no fórum para estar incorporando nos fontes oficiais.
  8. Boa tarde, Estava o mesmo erro consegui resolver ele colocando a seguinte linha no arquivos de configuração do provedor. "UseSSL=1" na parte [Geral].
  9. Luís

    Novo provedor

    Ok, obrigado! Qualquer duvida volto a postar.
  10. Luís

    Novo provedor

    Olá a todos do fórum, estou precisando implantar a NFS-e no municio onde trabalho mas o provedor do WebService aqui ainda não consta na lista gostaria de saber se tem como estar disponibilizando ele, ou me explicando como posso proceder para colocar ele no componente. Disponibilizo o link abaixo com os dados do WebService. Desde já, obrigado! http://suporte.notainteligente.com/knowledgebase.php?article=4
  11. Obrigado Leonardo, mas para resolver o problema que avisa falado eu tive que alterar no arquivo ACBrNFeDANFERave.pas, nas linha 461 onde tinha esse código: if ((dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teNormal) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teDPEC) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teSCAN)) then Eu alterei para esse: if ((dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teNormal) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teDPEC) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teSVCAN) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teSVCRS) or (dmDanfe.NFe.Ide.tpEmis = teSCAN)) then Eu também fiz alterações nos arquivos que você me passou, ficando assim os arquivos agora. ACBrDANFeCBRavePaisagem.pas ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas ACBrNFeDANFERave.pas ACBrNFeDANFERaveDM.pas
  12. Com as suas sugestões funcionou e parou de apresentar o erro! Mas não sei por qual motivo o código de barras começou aparecer duplicado no DANFE.
  13. Luís

    Erro Ao Visualizar O Danfe

    Hoje atualizei os códigos via SVN, e comecei a fazer as mudanças para testar os novos Ambientes de homologação. Ao tentar visualizar o DANFE antes de enviar a nota é exibido o seguinte erro: Attempt to write different data type than defined (Column 12/14). O erro só acorre quando tento visualizar o DANFE no modo de contingência SVC-AN. Obs.: Não testei o outro modo SVC-RS. Atualmente utilizo o arquivo "NotaFiscalEletronica.rav" para o DANFE.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...