Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edivania

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edivania postou

  1. O tópico que o Daniel Simoes citou ajudou a resolver meu problema, consegui resolver seguindo o tópico. valeu Daniel, muito Obrigado
  2. Muito obrigado Daniel, vou dar uma olhada neste tópico
  3. Olá Daniel, mais uma vez obrigado pela atenção, quando disse imprimo pela USB acho q foi uma falha expressão que usei, eu quis dizer que os demais cupons eu imprimo sem usar o ACBrPosPrinter, eu apenas uso um Memo e mando imprimir sem estar emulando uma porta COM, já quando é necessário imprimir um DanfeCe, aí eu uso o ACBrPosPrinter e faço a impressão por uma porta COM emulada, após imprimir, é executado a instrução ACBrPosPrinter.Desativar; assim eu consigo imprimir normalmente sem precisar emular uma porta COM, não sei se ficou claro agora, mas enfim... Isso funciona normalmente, o problema é só quando abro a gaveta, após isso, se quiser continuar usando o ACBrPosPrinter emulando uma porta COM eu consigo, mas se fôr imprimir fora do ACBrPosPrinter não vais. Agora que uma coisa que me chamou atenção na sua resposta, você disse que o ACBrPosPrinter tbm imprime direto pela USB, disso eu não sabia, pois até agora só consigo imprimir pelo ACBrPosPrinter se tiver uma porta COM física ou emulada, aí seto a porta para ele, mas vou estar verificando essa possibilidade de impressão do ACBrPosPrinter direto pela USB
  4. Muito obrigado pela atenção Daniel, desculpe minha ignorância mas como verifico se o Spooler está instalado na porta COM? Já no caso de ativar a propriedade "ControlePorta" do ACBrPosprinter, antes eu deixa esta opção marcada mas trouxe alguns pequenos inconvenientes, pois como eu disse: só utilizo a impressão na porta COM emulada para NFCe, qualquer outro cupom é impresso via USB mesmo, então devido a isso eu havia deixado desativado o ControleProta, mas estarei testando isso, só que neste caso não tem como o cliente fazer o teste, pois esta opção está somente no fonte, eu vou ter que ativar e aguardar o feedback do cliente, assim que eu tiver um resultado postarei aqui, obrigado.
  5. Olá a todas, já vasculhei bastante e não encontrei que solucionasse esse problema, por isso venha aqui expor meu problema e pedir ajuda de vocês. O problema é o seguinte: Ao acionar o comando para abrir a gaveta a impressora trava e não imprime mais, a impressora é USB emulando uma porta COM. Mas a prota COM emulada só é usada quando se imprime uma NFCe, pois as demais impressões é usado via USB, então trabalho da seguinte maneira: Sempre após uma impressão de NFCe adiciona a seguinte linha: ACBrPosPrinter.Desativar, aí neste caso pode-se usar impressão USB normalmente, porém se abro a gaveta então a impressão USB trava mas a impressão COM emulado continua funcionando. ACBrPosPrinter.Ativar; ACBrPosPrinter.AbrirGaveta; ACBrPosPrinter.Desativar; Como após abrir a gaveta é executado a instrução ACBrPosPrinter.Desativar, então a impressão USB deveria funcionar normalmente assim como ocorre quando é impresso uma NFCe e logo em seguida é executado a instrução ACBrPosPrinter.Desativar. É como se a instrução ACBrPosPrinter.Desativar só funcionasse após imprimir uma NFCe, mas quando abro a gaveta não.
  6. Estou com a mesma dúvida, você já conseguiu resolver Matheus?
  7. Olá a todos, estou com o seguinte problema ao enviar NFCe 4.0 em ambiente de produção; A Caixa de mensagem aparece sem nenhuma mensagem de erro. Obs. no ambiente de homologação está normal, os eschemas também já foram atualizados e a cadeia de certificados também Alguém teria alguma sugestão do que se poderia ser feito?
  8. Olá a todos, sei que muito já se foi discutido em outros tópicos a respeito da tag tpIntegra, mas buscando a 2 dias aqui no forum ainda não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema, então resolvi fazer esse post. O problema é o seguinte: Possuo uma aplicação não integrada, antes estava usando a versão anterior da NFCe mas agora migrando para 4.0 me deparei com o problema ao preencher a tag tpIntegra com tiPagNaoIntegra. que sei, informamos isso quando o sistema não é integrado. A messagem de erro é a seguinte: Falha na validação dos da nota: nº da nota. O elemento '{http://www.portalfical.inf.br/nfe}total' é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai '{http://www.portalfical.inf.br/nfe}inNFe'. Já atualizei a pasta Schemas mas o erro continua. alguém teria aluma idéia do que poderia ser? desde já agredeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.