Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aécio Soares Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Aécio Soares Ferreira's post in Emissão de NFSe para município de Vera/MT via provedor Agili was marked as the answer   
    Bom dia turma, percebi que no arquivo de configurações do NFSe(ACBrNFSeXServicos.ini) a cidade de Vera/MT esta em branco então após preencher consegui fazer a emissão da NFSe via provedor Agili para o município sem precisar de outras mudanças, peço que seja atualizado no SVN.
    Arquivo: ACBrNFSeXServicos.ini
    . . .
    [5108501]
    Nome=Vera
    UF=MT
    Provedor=Agili
    Params=NomeTagAtividadeEconomica:CodigoCnaeAtividadeEconomica|NaoGerarTag:CodigoCnae
    . . .
     
     @Renato Rubinho 
     
  2. Aécio Soares Ferreira's post in Ajuste para o provedor Agili em relação a tag "DadosProfissionalParceiro" was marked as the answer   
    Boa tarde amigos, @Italo Giurizzato Junior com base na correção para essa situação liberada, me deparei com o meu munícipio Rondonópolis/MT que não exigi o preenchimento da tag "DadosProfissionalParceiro" e conforme a mudança foi feita ele sempre gera a tag porem com as informações em branco, o que vai gerar eventualmente a falha na validação "Código: X800||Mensagem: Erro de Validação:  --> 1824 - Element '{http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd}RazaoSocial': '' is not a valid value of the atomic type '{http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd}tsRazaoSocial'." pois os campos estarão em branco.
    Então fiz uma mudança para ele gerar a tag apenas se o cpf/cnpj do parceiro for informado "... DadosProfissionalParceiro.IdentificacaoParceiro.CpfCnpj" dessa forma acho que não afeta de fato quem usa, e não causa falha onde não a usa.

    Estou enviando em anexo o "Agili.GravarXml.pas"(ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores) com a alteração para que possa ser incluída, se ela estiver de acordo.
    Agili.GravarXml.pas
  3. Aécio Soares Ferreira's post in Ajuda com MFE para o estado do CE was marked as the answer   
    Obrigado pela atenção amigos, no fim das contas eu não consegui fazer a ativação ou mesmo vínculo ac usando o software da fabricante, consegui fazer via o teste do SAT mesmo, foi o único que funcionou.
    Outra coisa que eu não tava fazendo era o drive do MFe que baixa no portal do cfe do CE( eu já tinha instalado ele antes, mas ele ficava desconectado, ai eu removi e fui tentar outras coisas, ai quando fiz a instalação pela segunda vez ele ficou conectado), ai usando a DLL(da pasta que ele instalou) eu consegui a comunicação usando o ACBR e fiz via ele a ativação e o vínculo ac.
    Depois disso, venda e cancelamentos foram de boa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.