Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de melhoria NFSe provedor Agili / Rondonópolis - MT

Ver Solução Respondido por Aécio Soares Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Solution
Postado

Bom dia amigos, tive de fazer algumas correções para fazer a NFSe voltar a emitir aqui em alguns clientes meus, e notei que que a informação do arquivo ini(ACBrNFSeXServicos.ini) estava diferente do necessário, precise sei incluir os parâmetros "Params=NomeTagAtividadeEconomica:ItemLei116AtividadeEconomica|NaoGerarTag:ItemLei116"

Também foi preciso fazer mais uma modificação para que o codigo do serviço não fosse gerado como 0107 indo apenas 107, para isso usei o "FormatoItemListaServico" como "filsSemFormatacaoSemZeroEsquerda", por padrão ele estava vindo com "filsSemFormatacao", então fiz uma mudança para poder trocar ele via params caso fosse necessário já que não tenho certeza se e uma regra fixa desse provedor, portanto estou enviando em anexos as mudanças para que seja analisada se compensa ser incluída.

@Italo Giurizzato Junior

ACBr[mudanças].rar

• Consultores
Postado

Bom dia,

Já temos a tarefa ACBR-8007 para avaliar esse caso.

seu tópico foi incluído no processo e avisamos aqui quando estiver ok.

Obrigado pela contribuição.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...