Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bga_programador

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bga_programador postou

  1. Comigo deu certo também. Obrigado
  2. E como fica a CryptLib, HttpLib e XMLSignLib ? Certificado A3 da Certsign.
  3. Qual é a configuração certa para configurar o certificado A3 com a wincrypt ?
  4. qGravaCf.ParamByName('XML_CFE').AsString := QuotedStr(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XMLOriginal); qGravaCf.ExecSQL;
  5. Preciso de um help. Eu já consigo gravar o conteúdo de um arquivo xml no banco de dados Firebird e campo blob. O problema que esse conteúdo fica entre dois ' (apóstrofo). Tem alguma forma de gravar sem esses apóstrofos ?
  6. Você teria o link onde eu posso fazer o download ? É free ?
  7. Esse componente pode ter ligação com uma tabela ?
  8. Alguém poderia me indicar um componente semelhante ao lookupcombodlg do infopower ?
  9. * obs: Eu consigo selecionar as duas no instalador, mas aparece erro quando eu executo o Delphi Tokyo.
  10. Alguem poderia me explicar como posso ter o Acbr instalado no Delphi Seattle e no Tokyo ao mesmo tempo? Eu uso o instalador mas não consigo selecionar as duas versões e fazendo uma por vez da erro quando abre o Delphi.
  11. Tenho interesse em um Pdv com fontes que tenha função de contingencia automatica. email [email protected]
  12. Assistência técnica com a possibilidade de imprimir a ordem em uma impressora pequena e também A4.
  13. Bom dia fórum. Estou investindo e preciso de um Pdv NFc-e que tenha a opção para contingência e também estou a procura de um módulo completo para ordens de serviço. * Fontes em Delphi. Interessados deixem os contatos abaixo.
  14. Vou disponibilizar um demo onde contém o Monitor SAT e também um pequeno exemplo que envia uma venda. É necessário a instalação do Firebird 2.1 ou superior. Segue o link: https://drive.google.com/file/d/0Bwg4X01pyQbuRHFSQ0RKbXd1TmM/view?usp=sharing Por ser um demo, a cada venda o Monitor SAT é encerrado, mas da pra ter uma noção do seu funcionamento. Pode ser compilado em qualquer versão do Delphi (a partir do Delphi 7). Abaixo algumas imagens do Exemplo.
  15. Estou interessado em adquirir um módulo SNGPC com fontes em Delphi, com todas as rotinas. Interessados deixem seus contatos. Agradeco.
  16. Desenvolvi um projeto destinado ao compartilhamento do SAT e estou comercializando os fontes. Funciona da seguinte forma: 1- O módulo principal (Monitor), deve ser instalado onde se encontra o aparelho, e nele é necessário parametrizar o tipo de aparelho a ser usado, DLL do fabricante, a versão do layout e as pastas onde serão gravados os arquivos (requisição e retorno). Utilizamos o ACBrSAT no desenvolvimento e isso faz com que ele seja compatível com praticamente todos os equipamentos existentes (adquirimos recentemente o SAT NITERE e ele também foi testado). 2- O segundo módulo é o responsável por fazer a venda e enviar a requisição para o Monitor, e este por sua vez faz o processamento da venda e retorna a resposta para o terminal que a solicitou. Em apenas um bloco de código o processo todo é feito e a impressão do cupom no caminho configurado em cada terminal. Essa rotina é fácil de adaptar em qualquer PDV. Muito prático !, Está em produção em alguns clientes desde Novembro do ano passado. Quem tiver interesse, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] e envio mais detalhes, até mesmo uma demonstração pelo Team Viewer. Em anexo algumas imagens. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...