Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Teixeira

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Jonathan Teixeira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Meu problema foi solucionado baixando do SVN as atualizações, como ja utilizava a versão ACBrNFSex resolveu. Obrigado.
  2. Fiz essa alteração sugerida pelo @hugo_fabricio, porém descobri que está buscando os arquivos de schemas na pasta 1.00, estou tentando entender o motivo.
  3. Bom dia, Somente com a opção Build, vou realizar os outros passos e dou retorno.
  4. Teria como me informar exatamente onde incluir o user-agent?
  5. No site https://www.issnetonline.com.br/aparecida/online/login/login.aspx disponibilizaram o manual da versão 2.04 Abrasf, então fiz essa mesma alteração, alterando o link para o do manual e alterei a versão, o erro ainda continua.
  6. Estou passando pelo mesmo problema. Consegui contado com ISSNet e me informaram isso: *provável erro; sem cabeçalho e links em HTTP que deve estar em HTTPS. Para proteção de ataques no WS de notas, existe uma validação ativa para impedir os ataques, que caso o XML enviado não tenha em sua estrutura um cabeçalho válido, a ferramenta de segurança entende que seja ataque e barra. Todos os envios via integração precisam ter um cabeçalho valido com o "User agent" da solicitação, para que consiga se comunicar com o webservice. Além do SOAP, o desenvolvedor do sistema precisa mandar essas informações com cabeçalho, é uma forma de comunicar quem está chegando no webservice. Segue um exemplo do cabeçalho> Mozilla/4.0 (compatible; Protheus 7.00.210324P-20221005; ADVPL WSDL Client 1.120703) onde o Protheus 7.00.210324P-20221105, pode ser o sistema e versão, isso é o "User agent" da solicitação. É NECESSÁRIO CONTER O USER AGENT se não nao ira ter comunicação. CABEÇALHO, não estamos falando de cabeçalho de XML, e sim de requisição HTTP, ou seja, ao enviar um pacote de comunicação via HTTP, este pacote deve ter sua identificação para que não seja bloqueado. Também é necessário verificar se os links de comunicação com o webservice estão com "https" na frente. É necessário que estejam. Creio que essa mensagem de erro que é apresentada "Erro de Conexão: Premature end of data in tag div line 1", é devido ao XML de retorno não está dentro do padrão (em anexo). 2024-rec-soap.xml
  7. Jonathan Teixeira

    WebService ISSNet

    Estou com problema ao emitir NFS-e no webservice ISSNet, entrei em contado me passaram o seguinte: IMPORTANTE: *provável erro; sem cabeçalho e links em HTTP que deve estar em HTTPS. Para proteção de ataques no WS de notas, existe uma validação ativa para impedir os ataques, que caso o XML enviado não tenha em sua estrutura um cabeçalho válido, a ferramenta de segurança entende que seja ataque e barra. Todos os envios via integração precisam ter um cabeçalho valido com o "User agent" da solicitação, para que consiga se comunicar com o webservice. Além do SOAP, o desenvolvedor do sistema precisa mandar essas informações com cabeçalho, é uma forma de comunicar quem está chegando no webservice. Segue um exemplo do cabeçalho> Mozilla/4.0 (compatible; Protheus 7.00.210324P-20221005; ADVPL WSDL Client 1.120703) onde o Protheus 7.00.210324P-20221105, pode ser o sistema e versão, isso é o "User agent" da solicitação. É NECESSÁRIO CONTER O USER AGENT se não nao ira ter comunicação. CABEÇALHO, não estamos falando de cabeçalho de XML, e sim de requisição HTTP, ou seja, ao enviar um pacote de comunicação via HTTP, este pacote deve ter sua identificação para que não seja bloqueado. Também é necessário verificar se os links de comunicação com o webservice estão com "https" na frente. É necessário que estejam. Gostaria de saber se já possuem essa informação?
  8. Resolvido. No meu caso deixei a tag valores assim: <Valores> <ValorServicos>80.00</ValorServicos> <ValorIss>4.00</ValorIss> <Aliquota>5.0000</Aliquota> </Valores> Obrigado a todos.
  9. Tentei dessa forma e o erro continua. Sua tag <Valores> <ValorServicos>80.00</ValorServicos> <Aliquota>5.0000</Aliquota> </Valores> ficou assim?
  10. Obrigado pela ajuda. Estou passando 0, pois já tentei enviar a aliquota do serviço (5%) de acordo com a tabela da prefeitura e apresentou o mesmo erro. Baixei o XML de uma nota emitida pelo site da prefeitura, quando não tem retensão a tag aliquota é apresentada porém com o valor 0, por esse motivo mudei NrOcorrAliquota = 1 para apresentar a tag mesmo com 0 e isso não está acontecendo.
  11. Estou com o mesmo problema, mesmo informando a aliquota 0, a tag não é criada no XML gerando o erro. Para testar, no arquivo ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2 na linha 725 onde a tag aliquota é criada no XML, substitui o parametro NrOcorrAliquota por 1, e mesmo ao entrar na função TACBrXmlWriter.AddNode a ocorrencia está com o valor 0, com isso a tag não é inserida no XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.