Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gil de souza rocha neto

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.163 visualizações

gil de souza rocha neto's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Tarde. Tenho um cliente que usa o tef para recebimento do pix. quando o qrcode é gerado na tela do pinpad a tecla anula não funciona. alguma diga ? para crédito , débito tudo funciona normalmente. Desde já agradeço a colaboração.
  2. Boa noite a todos . Estou com um grande problema. usando o ACBRECF com o tef. em um impressora DARUMA FS700 faço a venda com um cartão, dois cartões , 3 cartões,... sem problema toda a rotina funciona sem problema. ótimo, não apresenta nenhum problema. agora usando a impressora DARUMA FS600, o cupom e fechado , logo após , na abertura do cupom vinculado apresenta a mensagem Não pode mais emitir CNF Vinculado solicitado Não consigo resolver isto. muito, muito, muito , doido uma vez que a versão da impressora daruma fs600 esta correta. 01.05.00, e completamente compatível com a fs700. alguém já passou por este problema ??? Desde já agradeço . Abraços
  3. valeu EMBarbosa, obrigado pela força.
  4. EMBarbosa solicitei ao cliente que quando o cupom cancelar ele me enviar o número do cupom para eu procurar no arquivo de log. um outro detalhe muito interessante que o cliente me reportou. a impressora estava sempre apresentando erro. (cancelamento, travando , etc,). o cliente enviou esta impressora para a interventora. a interventora LIMPOU a impressora , TROCOU o sensor de papel. os erros que estavam sendo apresentados pararam de ocorrer. acho que vale a pena repassar isto, concorda ?
  5. Companheiros, Estou precisando de ajuda. Abaixo alguns erros apresentados no arquivo de log. paf-ecf. erros.txt erros.txt
  6. Pessoal por favor anesxo o log com erro de cancelamento. desde já agradeço.acbrlog.txt acbrlog.txt
  7. Amanhã vou estar no cliente e pegar os log. agradeço a atenção.
  8. Boa noite , emBarbosa. ativei o log hoje para ver o que pode esta ocorrendo. amanhã ou na quarta vou verificar o log. agora com certeza estou abrindo mais não estou enviando o comando de fechar o cupom. o mais doido de tudo e que e muito intermitente e mais doido ainda não são em todos os computadores. em 6 caixas tudo normal em dois ocorre este tipo de erro.
  9. Estou com um problema intermitente. Quando o usuário abre o cupom fiscal , logo em seguida o mesmo e cancelado automaticamente. alguém tem alguma ideia do que pode esta ocorrendo ? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...