Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Rafael Dias

Consultores
  • Content Count

    2,003
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Rafael Dias last won the day on July 5

Rafael Dias had the most liked content!

Community Reputation

1,116 Excellent

About Rafael Dias

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 04/29/1985

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande - MS

Recent Profile Visitors

4,260 profile views
  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Como esta usando em TS, faça que cada usuário do ts tenha sua própria pasta e instancia do monitor, senão um usuário vai atrapalhar o outro gerando estes erros acima.
  3. O problema pelo que vi aqui é exclusivo quando usada a dll no Harbour, eu testei as dll em c# e não tive erro, mas no harbour sim, vou investigar o que pode ser.
  4. Eu entendo sua posição é que inicialmente não foi pensando em fazer coisas separadas eram tudo junto com a evolução dos componentes foram feito melhorias, por isso que os nome as vezes ficam bagunçado, pois não queremos atrapalhar quem ja usa assim, mas se tiver uma boa implementação para apresentar do novo componente, podemos sim, analisar as mudanças de nomes, claro que isso vai demandar um tempo de analise e conversa entres os dev do projeto, mas sempre é possivel.
  5. Este componente é exclusivo para impressão da NFCe, como pode ser ver pela clase base do mesmo [TACBrNFeDANFCEClass], se pretende imprimir NFe em escpos você vai precisar criar outro componente e implementar todas as impressos corretas para isso, tanto quanto normal como simplificada.
  6. se estiver usando as classe disponibilizadas pelo projeto, deve usar a versão Cdecl pois o harbour tem problemas com a dll StdCall.
  7. este topico já virou uma salada de fruta, recomendo que @Camila De Oliveira criei um topico na área da ACBrLib e continuamos por la.
  8. Não consegui reproduzir nenhum dos erros citados, qual linguagem esta usando ?
  9. não nada de diferente é o mesmo componente, e pode pesquisar no forum e vai encontrar vários problemas com A3. O que deve ocorrer no monitor é simples ele carregar o certificado quando é necessitado e so libera quando o programa fecha, na lib ele carrega o certificado quando necessario e tenta descarregar quando finaliza a lib e ai o certificado enrosca. Se você carregar a lib e deixa a mesma carregada durante toda a execução do seu programa vai funcionar igual o monitor, isso é um erro do certificado A3, o mesmo ocorre no .net framework que é da própria M$ e ela não ta nem ai para corrigir, pois ela sabe que o problema é com o A3 e não tem nada que ela possa fazer para arrumar isso.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. @RFE Sistemas agora vamos criar outro topico para ver este outros problemas senão daqui a pouco vira um mix de assunto ficando dificil, para quer ler e até para te atender de forma correta.
  12. Isso ocorre por causa do certificado A3, eles são problemáticos as vezes travam e acaba não sendo possivel acessar o mesmo eu não sei exatamente o motivo de ocorrer isso, mas eu sei com certeza absoluta que é o certificado, tive muito problema com isso ate banir ele de vez e falar para o cliente que não trabalhamos com ele, pois o mesmo vive dando problema e mal funcionamento.
  13. Uma coisa que vi é que tu inicializar e finaliza apos cada requisição não faça isso. Inicializar a lib, faça tudo que tenha que fazer e so quando não for mais usar finalize a mesma.
  14. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
×
×
  • Create New...