Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WilliamADS

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WilliamADS postou

  1. Cara somos um escritório de contabilidade, e trouxeram essa possibilidade para eu explorar e ver se era possível então o software emissor está além do nosso alcance.
  2. Não temos, a idéia era captar de algum WebService da Sefaz, entrei em contato com eles mas apenas me direcionaram para uma página que não continha informações claras sobre a possibilidade que estamos abordando, por isso pensei que talvez tivéssemos um esclarecimento melhor por aqui mesmo que nem todo o contexto da dúvida esteja relacionado com o fórum já que os WebServices são mantidos pela Sefaz, e assim como pensei tivemos um feedback melhor que eu agradeço mais uma vez.
  3. Que pena, de qualquer forma muito obrigado por responder.
  4. Queremos fazer a baixa do xml da nfce diretamente do site da sefaz bahia, através da relação das chaves e período selecionado.
  5. Olá pessoal desculpe se a dúvida não parece ser das melhores enfim, gostaria de saber se é possível realizar consultas de NFC-e com o ACBr e caso sim aonde eu posso encontrar um exemplo ou um direcionamento de como fazer. Já dei uma pesquisada em alguns tópicos do fórum e me parece que é possível porém nos tópicos aonde é mencinada(NFC-e), os pequenos trechos de código(quando aparecem) mostram chamadas ao componente de NFE então acabei ficando um pouco confuso rs mais uma vez um direcionamento ou exemplo é muito bem vindo. Desde já grato pela atenção. Parabéns pela comunidade incrível.
  6. Olá pessoal, gostaria de saber se o acbrsped pode fazer importação de sped para o banco de dados postgre e se a perfomance da inserção é alta. Desde já agradeço a atenção, e parabens pela comunidade tão ativa ^^.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...