Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Vecchi

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

692 visualizações

Alexandre Vecchi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado Sandella, mas como eu disse anteriormente, todos os comandos estão funcionando perfeitamente. Mesmo os comandos que precisam do código de ativação, pois já associei o código no evento GetCodigoDeAtivacao. Ocorre que no comando AtivarSAT não utilizar esta informação. Se utilizar com um SAT de desenvolvimento o comando é executado com sucesso, pois não é necessário o código de ativação. Mas se utilizar num SAT de cliente que nunca fui utilizado antes, não funciona. mas uma vez, sei como funciona o codigo de ativação no ACBR e todos os comandos estão funcionando, pois temos 3 clientes já em produção emitindo cupons diários há mais de um mês. o problema esta apenas neste comando e se utilizado por um SAT que nunca foi inicializado. Obrigado
  2. Daniel, eu também estou utilizando o ACBrSAT, e nossa aplicação já esta implantada em 3 clientes funcionando normalmente há mais de 1 mês. Só que este comando não funciona para SAT de clientes novos, tenho que fazer a ativação sempre utilizando o aplicativo do fabricante APENAS para executar este comando. Mas obrigado, pois já vi que não vai me ajudar a resolver!
  3. Daniel, acho que voce não estou direito estes exemplos, pois o código de ativação informado no evento é utilizado sim em outros comandos do SAT, mas não no comando de ativação. Voce por acaso consegui ativar um SAT de produção com este comando? Pois o de KIT de desenvolvedor o comando funciona, pois já vem com o código de ativação definido pelo fabricante. Entretanto, no SAT de cliente é neste comando que deve CADASTRAR qual o código de ativação será utilizado pelo cliente.
  4. Realmente hoje consta um alerta de indisponibilidade, mas esta comando não funciona, pois não é informado o código de ativação. Na documentação da SEFAZ é necessário que seja informado o certificado, o codigo de ativação, CNPJ e UF. Entretanto, o ACBR informa apenas o certificado, CNPJ e UF.
  5. Reinaldo existe sim, mas como eu disse ele não passa o código de ativação. Até porque o próprio componente do acbr não tem o parâmetro com esta informação. o ACBR esta informando neste comando apenas o CNPJ e a UF, sendo que deveria informar o Código de Ativação, CNPJ e UF.
  6. Na documentação da SEFAZ o comando AtivarSAT possuí mais paramêtros do que o existe no componente do AcBR. Na SEFAZ os paramêtros são: AtivarSAT( int numeroSessao; int subComando;char * codigoDeAtivacao; char * CNPJ; int cUF ); Entretanto, notei que no AcBR não é informado o codigo de ativação. tive que fazer a ativação utilizando o programa do fabricante, mas gostaria de fazer isto utilizando a nossa aplicação. Obrigado
  7. Olhei nos fontes e acho que esta errado este tratamento, pois nos fonte so o registro C425 é filho do C420, mas de acordo com o validador o registro C460 deveria ser filho também.
  8. Pelo que estou observando pelo validador do SPED o registro C460 não é filho do registro C405 conforme foi informado anteriormente neste forum e sim filho do C420, da mesma forma que o registro C425. Quando é gerado o Perfil B deve ser informado o registro C425, mas quando na geração do perfil A, este registro não deve ser gerado e passa a ser informado no seu lugar os registro C460 e C470. Portanto a herárquia deste registros ficariam assim: C420 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C425 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C460 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C470 = Hierárquia - 6 - Filho do C460 e não assim como informado anteriormente... C420 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C425 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C460 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C470 = Hierárquia - 5 - Filho do C460
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.