Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Vecchi

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Vecchi postou

  1. Obrigado Sandella, mas como eu disse anteriormente, todos os comandos estão funcionando perfeitamente. Mesmo os comandos que precisam do código de ativação, pois já associei o código no evento GetCodigoDeAtivacao. Ocorre que no comando AtivarSAT não utilizar esta informação. Se utilizar com um SAT de desenvolvimento o comando é executado com sucesso, pois não é necessário o código de ativação. Mas se utilizar num SAT de cliente que nunca fui utilizado antes, não funciona. mas uma vez, sei como funciona o codigo de ativação no ACBR e todos os comandos estão funcionando, pois temos 3 clientes já em produção emitindo cupons diários há mais de um mês. o problema esta apenas neste comando e se utilizado por um SAT que nunca foi inicializado. Obrigado
  2. Daniel, eu também estou utilizando o ACBrSAT, e nossa aplicação já esta implantada em 3 clientes funcionando normalmente há mais de 1 mês. Só que este comando não funciona para SAT de clientes novos, tenho que fazer a ativação sempre utilizando o aplicativo do fabricante APENAS para executar este comando. Mas obrigado, pois já vi que não vai me ajudar a resolver!
  3. Daniel, acho que voce não estou direito estes exemplos, pois o código de ativação informado no evento é utilizado sim em outros comandos do SAT, mas não no comando de ativação. Voce por acaso consegui ativar um SAT de produção com este comando? Pois o de KIT de desenvolvedor o comando funciona, pois já vem com o código de ativação definido pelo fabricante. Entretanto, no SAT de cliente é neste comando que deve CADASTRAR qual o código de ativação será utilizado pelo cliente.
  4. Realmente hoje consta um alerta de indisponibilidade, mas esta comando não funciona, pois não é informado o código de ativação. Na documentação da SEFAZ é necessário que seja informado o certificado, o codigo de ativação, CNPJ e UF. Entretanto, o ACBR informa apenas o certificado, CNPJ e UF.
  5. Reinaldo existe sim, mas como eu disse ele não passa o código de ativação. Até porque o próprio componente do acbr não tem o parâmetro com esta informação. o ACBR esta informando neste comando apenas o CNPJ e a UF, sendo que deveria informar o Código de Ativação, CNPJ e UF.
  6. Na documentação da SEFAZ o comando AtivarSAT possuí mais paramêtros do que o existe no componente do AcBR. Na SEFAZ os paramêtros são: AtivarSAT( int numeroSessao; int subComando;char * codigoDeAtivacao; char * CNPJ; int cUF ); Entretanto, notei que no AcBR não é informado o codigo de ativação. tive que fazer a ativação utilizando o programa do fabricante, mas gostaria de fazer isto utilizando a nossa aplicação. Obrigado
  7. Olhei nos fontes e acho que esta errado este tratamento, pois nos fonte so o registro C425 é filho do C420, mas de acordo com o validador o registro C460 deveria ser filho também.
  8. Pelo que estou observando pelo validador do SPED o registro C460 não é filho do registro C405 conforme foi informado anteriormente neste forum e sim filho do C420, da mesma forma que o registro C425. Quando é gerado o Perfil B deve ser informado o registro C425, mas quando na geração do perfil A, este registro não deve ser gerado e passa a ser informado no seu lugar os registro C460 e C470. Portanto a herárquia deste registros ficariam assim: C420 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C425 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C460 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C470 = Hierárquia - 6 - Filho do C460 e não assim como informado anteriormente... C420 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C425 = Hierárquia - 5 - Filho do C420 C460 = Hierárquia - 4 - Filho do C405 C470 = Hierárquia - 5 - Filho do C460
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...