Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cesar Lima Almeida

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Julio Cesar Lima Almeida's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia !!! Estou com um problema ao imprimir itens com grandes aplicações na DANFe, ele está extrapolando o campo a ele determinado no layout, não só a APLICAÇÃO DO ITEM mas também as INFORMAÇÕES ADICIONAIS que está invadindo o campo reservado para o fisco. Alguém sabe se isso é alguma propriedade específica do componente? Em anexo a imagem com o problema: Obrigado.
  2. Bom dia!!! Em atualizações anteriores do ACBr quando o meu cliente utilizava o campo das informações complementares, a DANFe era impressa na mesma página com todas as informações. Porém desde o final do ano passado, a impressão da DANFe está "quebrando a página" quando há informações complementares. Me parece que o conteúdo "CONTINUAÇÃO DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES" saiu da área de baixo dos itens e passou pra outra página. Alguns clientes estão me reclamando pois está gastando mais folha que o necessário para imprimir o que antes vinha em uma só. Alguém sabe me dizer se isso é configuração ou foi propositalmente definido assim? Obrigado. Em anexo imagem para melhor esclarecimento:
  3. Era isso mesmo Daniel... Testei com essa função e o email enviou normalmente. Obrigado a vocês
  4. Olá!! Estou com um problema ao enviar o email do pdf do cancelamento do NFCe pro cliente final. Dentro da função : *TACBrNFe.EnviarEmailEvento* existe uma procedure chamada: ImprimirEventoPDF; e ela ta gerando o nome do arquivo assim: CHAVE + '-cancelado-nfe.pdf' porém na hora que a função vai anexar o PDF ele procura com o nome: '110111' + CHAVE + '-procEventoNFe.pdf'; com isso ele gera esse erro: *erro add attachment: file not exists* E por fim não envia o email... Alguém aí já viu esse erro?
  5. Olá Galera! Estou utilizando o ACBrNFSe e até as últimas atualizações estava funcionando normalmente. Mas agora quando eu estou enviando a Nota Fiscal de Serviço para o provedor ISSDSF ( Cidade Uberlândia ) ele está me apresentando o Erro em anexo. Já atualizei os Fontes novamente, também atualizei os Schemas e conferi os dados cadastrais e certificado ( A1 ) do cliente mas nada resolveu. O que eu achei estranho é que ao gerar o XML na pasta RECIBOS ele não está gerando o "Cabeçalho" do XML como antigamente fazia. Está saindo direto na TAG <rps>. Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato pois há clientes parados. Obrigado.
  6. Opa boa tarde... Eu fiz a alteração sugerida mas mesmo assim o erro 772 persiste. Tem algo a mais que eu possa tentar?
  7. Galera boa tarde, Estamos migrando para a NFe 4.0, porém a cada 10 clientes, 5 NÃO FUNCIONAM. Alegando erro: Falha na validação dos dados da nota: 1335: TAG: <det nItem="1"><prod> ID:I12/cEANTrib(Codigo De Barra do Item Tributacao) - GTIN não pode ser vazio.. Erro: Schema Inválido. Porém mesmo preenchendo o cEAN e o cEANTrib com código de barras válido, ele alega o seguinte erro: Falha na validação dos dados da nota: 1335: Erro Schema Inválido. ( Mesmo já conferindo os SCHEMAS e visto que são os mesmos disponibilizados pela SEFAZ ) Notei que os erros acontecem no sistema operacional Windows 7 mesmo após a atualização completa sugerida acima. Também já atualizei o IE para a versão 11. Já verifiquei as configurações de segurança do IE e estou utilizando apenas o TLS 1.2 e mesmo assim o erro persiste. As configurações do meu componente estão a seguinte: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.SSL.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Porém, para fazer um teste, peguei o mesmo banco de dados do cliente, com o mesmo certificado e inclusive a mesma nota que estava apresentando erro na máquina do cliente, trouxe para a minha máquina ( WINDOWS 10 sem conferir as configurações citadas acima ) e a nota autorizou de primeira. O que me leva a deduzir que seja algo não compatível ou não configurado corretamente na máquina do cliente. Alguém pode me ajudar com esse Windows 7?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...