Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cesar Lima Almeida

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julio Cesar Lima Almeida postou

  1. Bom dia !!! Estou com um problema ao imprimir itens com grandes aplicações na DANFe, ele está extrapolando o campo a ele determinado no layout, não só a APLICAÇÃO DO ITEM mas também as INFORMAÇÕES ADICIONAIS que está invadindo o campo reservado para o fisco. Alguém sabe se isso é alguma propriedade específica do componente? Em anexo a imagem com o problema: Obrigado.
  2. Bom dia!!! Em atualizações anteriores do ACBr quando o meu cliente utilizava o campo das informações complementares, a DANFe era impressa na mesma página com todas as informações. Porém desde o final do ano passado, a impressão da DANFe está "quebrando a página" quando há informações complementares. Me parece que o conteúdo "CONTINUAÇÃO DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES" saiu da área de baixo dos itens e passou pra outra página. Alguns clientes estão me reclamando pois está gastando mais folha que o necessário para imprimir o que antes vinha em uma só. Alguém sabe me dizer se isso é configuração ou foi propositalmente definido assim? Obrigado. Em anexo imagem para melhor esclarecimento:
  3. Era isso mesmo Daniel... Testei com essa função e o email enviou normalmente. Obrigado a vocês
  4. Olá!! Estou com um problema ao enviar o email do pdf do cancelamento do NFCe pro cliente final. Dentro da função : *TACBrNFe.EnviarEmailEvento* existe uma procedure chamada: ImprimirEventoPDF; e ela ta gerando o nome do arquivo assim: CHAVE + '-cancelado-nfe.pdf' porém na hora que a função vai anexar o PDF ele procura com o nome: '110111' + CHAVE + '-procEventoNFe.pdf'; com isso ele gera esse erro: *erro add attachment: file not exists* E por fim não envia o email... Alguém aí já viu esse erro?
  5. Olá Galera! Estou utilizando o ACBrNFSe e até as últimas atualizações estava funcionando normalmente. Mas agora quando eu estou enviando a Nota Fiscal de Serviço para o provedor ISSDSF ( Cidade Uberlândia ) ele está me apresentando o Erro em anexo. Já atualizei os Fontes novamente, também atualizei os Schemas e conferi os dados cadastrais e certificado ( A1 ) do cliente mas nada resolveu. O que eu achei estranho é que ao gerar o XML na pasta RECIBOS ele não está gerando o "Cabeçalho" do XML como antigamente fazia. Está saindo direto na TAG <rps>. Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato pois há clientes parados. Obrigado.
  6. Opa boa tarde... Eu fiz a alteração sugerida mas mesmo assim o erro 772 persiste. Tem algo a mais que eu possa tentar?
  7. Galera boa tarde, Estamos migrando para a NFe 4.0, porém a cada 10 clientes, 5 NÃO FUNCIONAM. Alegando erro: Falha na validação dos dados da nota: 1335: TAG: <det nItem="1"><prod> ID:I12/cEANTrib(Codigo De Barra do Item Tributacao) - GTIN não pode ser vazio.. Erro: Schema Inválido. Porém mesmo preenchendo o cEAN e o cEANTrib com código de barras válido, ele alega o seguinte erro: Falha na validação dos dados da nota: 1335: Erro Schema Inválido. ( Mesmo já conferindo os SCHEMAS e visto que são os mesmos disponibilizados pela SEFAZ ) Notei que os erros acontecem no sistema operacional Windows 7 mesmo após a atualização completa sugerida acima. Também já atualizei o IE para a versão 11. Já verifiquei as configurações de segurança do IE e estou utilizando apenas o TLS 1.2 e mesmo assim o erro persiste. As configurações do meu componente estão a seguinte: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.SSL.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Porém, para fazer um teste, peguei o mesmo banco de dados do cliente, com o mesmo certificado e inclusive a mesma nota que estava apresentando erro na máquina do cliente, trouxe para a minha máquina ( WINDOWS 10 sem conferir as configurações citadas acima ) e a nota autorizou de primeira. O que me leva a deduzir que seja algo não compatível ou não configurado corretamente na máquina do cliente. Alguém pode me ajudar com esse Windows 7?
  8. Procurei e achei sim um tópico aqui e entendi que o ACBr não foi o responsável por apagar. Mas como houve uma coincidência com o nosso sistema, postei também para saber se alguém já viu uma situação parecida ou tem alguma sugestão para poder me ajudar a solucionar...
  9. Boa tarde a todos! Sou de Uberlândia - MG. Estamos passando por um problema que está se tornando sério. Ultimamente alguns dos nossos clientes alegaram que os arquivos de chave privada e certificado dentro da mídia de certificado modelo A3 deles estão sendo apagadas de forma misteriosa digo isso pelo fato de que os arquivos de chaves públicas e cadeias permanecem gravados na mídia. O Setor de análise da SPC Brasil me relatou que, quando se trata de um problema físico na mídia, seja por hardware oscilação de energia ou similar. Todos os arquivos são apagados, e não só alguns. Até então normal pois já pegamos caso do antivírus ter apagado, atualização do windows, ou até mesmo um lote de certificados fabricados que veio com problema. Porém dessa vez quem nos contatou foi o órgão responsável da cidade pela emissão de certificados (CDL revenda da SPC Brasil) e nos relatou esse problema. Isso porque houve um lote de 7 clientes com esses certificados apagados em dias e horários diferentes, mas TODOS eles usavam o nosso sistema emissor de NFe. E segundo eles não tem acontecido com outras softwares house. Nossa aplicação utiliza o ACBr, e de acordo com o que venho pesquisando foi implementado outra regra de criptografia em questão de certificados. E já estou usando: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Gostaria de saber se vocês tem alguma outra sugestão para mim ou se estão com problema semelhante. Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...