Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edvilson Almeida

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Edvilson Almeida's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Então por que você respondeu os outros questionamentos que eram sobre integrador? Ok, obrigado! Estarei saindo desse grupo exclusivo.
  2. Bom dia, Alguém poderia me dar uma ajuda? Estamos tentando realizar testes com o integrador fiscal, mais especificamente a função ConsultarStatusOperacional. Colocamos o Xml com as informações de Identificador, numero de sessão e código de ativação, conforme mostra a imagem. Colocamos o Xml na pasta integrador\Input, a mesma é removida da pasta, porém, nenhum retorno é apresentado na pasta integrador\output,. Se eu retiro do xml o valor do identificador, por exemplo, e repito o processo da linha de cima, o sistema devolve o retorno na pasta output informando que não foi localizado o identificador. Alguma ideia sobre o que posso estar errando?
  3. Não André. Pois é, Eu também vejo dessa forma, não tem nada a ver.
  4. Consegui ligar para o setor de TI da Sefaz e, segundo informações passadas pela atendente, é preciso solicitar por e-mail a adaptação da Software House ao integrador fiscal. enviar para [email protected]
  5. Bom dia, Não sei se alguém consegue me ajudar. Efetuei a configuração do integrador conforme esta no manual de utilização, porém, após salvar os dados o sistema fica tentando localizar o servidor e não sai dessa tela. Conforme imagem em anexo. Outra dúvida minha é, em minha aplicação, irei utilizar dlls do integrador ou do equipamento MFe? A quem puder ajudar, agradeço desde já.
  6. Boa tarde senhores, Gostaria de saber se vocês conseguiram o campos que irão compor o teste Fim a Fim do MFE? Pois estou realizando os testes em meu sistema e, são colocadas muito mais informações no XML do MFe em relação ao SAT. Vocês saberiam me dizer onde consigo os campos que vão no XML e quais são obrigatórios ou não? Obrigado!
  7. Pessoal, Ao realizar o teste Fim a Fim no equipamento da Tanca, esta sendo retornado o erro desconhecido com o código 1229. Alguém passou pelo mesmo problema?
  8. Oi André, tudo bem? Então, no momento não preciso implementar essa parte?
  9. Boa tarde, Estou implementando em meu sistema o MFE CFe e, não ficou bem claro para mim se a parte de configuração de interface de rede será feito no aplicativo do MFE, ou se essas configurações devem ser realizadas em uma tela no meu sistema. Alguém poderia me esclarecer essa dúvida? Obrigado.
  10. @magnosystem, a Tanca esta disponibilizando o equipamento sem custo, porém, há uma fila de espera.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.