Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Rosa

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Samuel Rosa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde Italo. Problema resolvido. Muito obrigado.
  2. Boa tarde Italo. Aqui no meu caso eu consegui resolver com as alterações que constam no arquivo anexo. 1- Adicionei um if para quando for o proWebISSv2 alterar o FdocElemento, adicionando + 'Pedido></' + FTagGrupo. Antes da revisão 16575, fazia isso para os provedores proBHISS, proPublica, proBethav2, proDigifred, proISSJoinville, proWebISSv2, proSystemPro. 2- Adicionei proWebISSv2 para não consultar após o cancelamento, pois este provedor bloqueia requisições consecutivas em um intervalo menor que 2 segundos. Um Sleep(2000) também resolveria, mas para o meu sistema funcionou dessa forma. Favor avaliar as alterações para enviar ao repositório. Grato pela atenção. ACBrNFSeWebServices.pas
  3. Bom dia Italo! Percebi que você subiu somente a alteração nos arquivos inis. Sobre o erro ao executar a função xmldoc.loadXML, algum posicionamento?
  4. Boa tarde Italo. Eu não trabalhava com esta cidade, mas a princípio ela está usando WebISSv2, pois só consegui validar a emissão alterando os arquivos como citei. Agradeço a atenção e fico no aguardo.
  5. Olá! Estou com o seguinte problema ao cancelar NFS-e. Provedor WebISSv2 na cidade de Caldas Novas - GO. Está criando a exceção abaixo quando é executada a função xmldoc.loadXML. if (not xmldoc.loadXML( WideString(AXml) )) then raise EACBrDFeException.Create('Não foi possível carregar XML'+sLineBreak+ AXml); A princípio o xml está chegando corretamente nesta função. Detalhe: Para validar a emissão, tive que alterar no arquivo Cidades.ini a versão do provedor para WebISSv2 e tive que alterar no WebISSv2.ini, acrescentando a linha: RecepcaoLoteRPS_5204508=https://%NomeURL_P%.webiss.com.br/ws/nfse.asmx. Segue arquivos alterados. Cidades.ini WebISSv2.ini
  6. Bom dia! A impressão da DANFE NFCe em contingência permanece com a observação "DANFE EM CONTINGÊNCIA. IMPRESSO EM DECORRÊNCIA DE PROBLEMAS TÉCNICOS", mesmo após a validação e atualização do xml com os dados da autorização. Não encontrei nada que deixe claro isso, alguém sabe se realmente deve permanecer a observação após validar? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.