Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anaclaudyya

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

anaclaudyya's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Também estou com problema em relação ao ERRO 500. No momento estou tentando com SP. Segue em anexo o print do DEMO.
  2. Uma coisa que pode estar afetando, é que no forum pede para colocar todas as dlls da pasta Minigui no SysWOW64( minha maquina é 64) . Porém dai ao abrir o Delphi ocorre o erro "procedimento CRYPTO_memcmp não encontrada na ssleay32" Dai preciso copiar novamente a dll antiga para o SysWOW64 Acredito que seja dependência de outa dll, só não descobri qual ainda. Será que é isso que esta influenciando para não funcionar o minigui em minha maquina?
  3. Estou tentando Ativar o minigui, para enviar a Nfe 4.0. ( Utilizo o envio da Nfe por Open SSL) Uso Delphi 7 com Intraweb. Pelo que estive lendo , neste caso como meu compilador é 32, devo usar a dll da pasta "DLLs\XMLSec\MinGW\32". Jogando no meu "Windows\SysWOW64". Porém ocorre o erro do ponto de entrada, se eu jogar no System32, nem abre mais o Delplhi. Alguém pode me ajudar?
  4. Colega, já tentei também. Você consegue realizar a consulta? como esta seu ini?
  5. Estou tentando consultar um cadastro de um Cliente do Distrito Federal. e Dá erro ================================================================================ Não foi possivel realizar a consulta Rejeicao: CNPJ da consulta nao cadastrado como contribuinte na UF ================================================================================ Verifiquei que no caso do DF, para consutla de cadastro eles não utilizam o SVRS e sim um servidor proprio que estaria no endereço https://dec.fazenda.df.gov.br/nfe/ServiceConsultaCadastro.asmx?wsdl Alterei meu AcbrNfeServicos.ini para este endereço, porém dai da erro 500. Alguém já conseguiu consultar cadastro pro DF?
  6. Estou realizando o download do XML através do procedimento DistribuicaoDFePorChaveNFe, Porém ele me retorna em uma chave especifica Documento não localizado. Varias chaves retornam o XML , mas esta em especifico não retorna. Se consultar no SEFAZ, é possível fazer a consulta completa, somente da erro quando eu tento fazer o Download. Detalhe, consegui fazer o manifesto, só não consigo mesmo o Download do XML. Alguém sabe como me auxiliar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...