Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

NatyBorelliTAQUA

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About NatyBorelliTAQUA

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ja descobr oproblema meu windows é 64 bits mais a dll deles nao funciona coloquei a de 32 e foi normal
  2. @Daniel Simoes obrigada pela dica mais ja fiz isso.... estranhei que tem penas um dll (nas outras marcas são mais) o aparelho ja esta ativado e ja foi associadar... a assinatura pelo ativador esse erro da no meu sistema.... mesmo sistema que usamos para as outras marcas.....
  3. bom dia estou com esse erro na comunicação com meu ac esse é o primeiro sat da tanca que ativo (a ativação foi feita corretamente ) so nao esta comunicando com meu sistema tem algum detalhe?
  4. @RicardoVoigt A mensangem de Erro realmente é NFe Não Processada. E na resposta Auorizado o uso da NF.
  5. Em alguns clientes veem acontecendo a seguinte situação. o Cliente Envia a nota ela da um aviso que não foi processada porem no log abaixo da como Nota Autorizada. Alguém sabe como resolver isso? Obrigada desde já
  6. Bom pessoal eu consegui localizar o problema tinha uma informação errada na asasinatura do sig
  7. Não consigo emitir um cupom o que sera que pode ser Resposta:358431|06010|1999|Erro nao identificado|| segue em anexo o XML cfe.txt
  8. só pra constar o problema parou de acontecer sem nenhuma manutenção ao alteração sendo feito no sistema nem no windows.. vai entender... mesmo assim orbigada a todos
  9. @Daniel Simoesantes de colocar no micro do cliente testei num micro aqui no laboratorio e não faz isso.... não acredito que seja o sistema senão daria o problema aqui tb..
  10. Bom dia! Estou com um problema em apenas um cliente que é o seguinte Ele faz a venda normalmente e imprimir o cupom do sat, aparelho faz o envio e a impressora imprimi o cupom normalmente, mas ai o sistema trava. Alguem já passou por isso? O quer será que pode ser ? Obrigada desde já
  11. Bom dia! Alguém pode me confirmar se essa mudança é apenas para NFC-e ou se é para NF-e e SAT. ? Obrigada dese já
×
×
  • Create New...