Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson Rengel

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alysson Rengel's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde pessoal, @Daniel Simoes @MuriloS.A @Alexandre de Paula @Italo Giurizzato Junior Estou implementando o TEF com a API elgin modo ativo via dll, encontrei esse tópico, gostaria de verificar com os colegas se vai ficar disponível no repositório oficial. @MuriloS.A como colaborador da opção está seguro já está utilizando em produção, é possível disponibilizar a ultima versão? Obrigado pela atenção de todos.
  2. Bom dia colegas, com a ajuda do @Italo Giurizzato Junior situação resolvida, sistema emitindo e cancelando as notas perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos.
  3. Boa tarde @Italo Giurizzato Juniorobrigado pela atenção. Efetuei os teste pelo aplicativo DEMO e aparentemente funcionou estou otimizando no ERP e fazendo os testes assim que concluir informarei aqui.
  4. Boa tarde pessoal tudo bem? Estamos com a necessidade de implementar no nosso sistema emissão de NFSe para a cidade de Ilhota - SC. Entramos em contato com a prefeitura e a única ajuda que tivemos foi esse link -> http://ilhota.govbr.cloud/nfse.portal.Integracao/services.svc Gostaria de um auxilio dos colegas, pelo que consegui analisar a emissão é feita pelo novo componente NFSeX do qual é necessário incluir no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini as URLs. Fiz a inclusão ficando da forma abaixo: [4207106] Nome=Ilhota UF=SC Provedor=ISSDigital HomRecepcionar=http://ilhota.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc HomLinkURL=http://ilhota.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc HomRecepcionarSincrono=http://ilhota.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc e compilei o arquivo para gerar o .res corretamente. Porem quando faço o envio obtenho o seguinte retorno: X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 87Erro HTTP: 0URL: http://ilhota.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svcErro: 87 - Falha ajustando o Cabeçalho da Requisição. Erro: 87 Obrigado desde já.
  5. Boa tarde estou utilizando o ACBrBoleto, para enviar/sustar já consegui. Minha dúvida é como fazer para alterar a data de vencimento ou prorrogar um titulo? Pelo que vi preciso passar a operação como FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; e como parâmetro o ID, os demais campos como convenio, NumeroDocumento, EspecieDoc, etc..... precisa ser preenchido novamente para enviar a API? Obrigado a todos pela atenção.
  6. Bom dia @EMBarbosa alterei para assinar com OpenSSL e deu certo, XML com 940737 linhas assinado com sucesso, obrigado pela atenção.
  7. Bom dia @EMBarbosa Delphi 10.4.2 para abrir arquivos grandes utilizado o PilotEdit.
  8. Bom @EMBarbosa novo teste realizado a exceção ocorre na unit ACBrDFeSSL na linha 1183, o XML gerado sem assinar tem 940717 linhas.
  9. @EMBarbosa assim que testar novamente lhe informo, obrigado pela atenção.
  10. Boa tarde @Fernando Kerber print em anexo do trecho do ATO DIAT 22 055 onde tem essa informação e também o ATO completo. ATODIAT_22_055_ANEXO_UNICO.pdf
  11. Bom dia @EMBarbosa já fiz isso e mesmo assim persiste, ocorre de não ter tido movimentação de saída, mas como teve de entrada sou obrigado a informar.
  12. Boa tarde, @EMBarbosa em ambos os métodos, quando ele passa em algum copy ou alguma função que trabalha com a string do XML consome uns 500 MB de memoria cada vez quando chega em 1.5 GB estoura a exceção. Se for útil posso estar subindo o XML aqui antes de tentar assinar para os amigos analisarem.
  13. Bom dia @Juliomar Marchetti conforme imagem em anexo estou recebendo out of memory no copy dentro da função ajustarXMLAssinado, o XML tem 36507021 linhas, quando salvo fica com tamanho de 35.600 MB pois é a movimentação de estoque do ano todo do cliente. Alguma dica do que posso estar fazendo para sanar a situação, pois se for um XML pequeno ele funciona corretamente. Obrigado pela atenção.
  14. Bom dia, alguém utilizando o SSL para assinar o XML de estoque e obtendo out of memory devido ao tamanho do XML?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...