Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre.nimbus

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andre.nimbus postou

  1. Boa tarde! Realmente era isso, funcionou o envio para o Amazonas. Então de fato o problema pode estar na Sefaz do Mato Grosso do Sul mesmo, né ? Isso é um problemão visto que agora os clientes precisam realizar o envio desta contingência para poderem se credenciar para o envio em produção.
  2. Boa tarde! Fiz o teste no Amazonas e deu uma rejeição de código de Hash no QR-Code difere do calculado. Porém também enviei para o Rio de Janeiro e consegui autorizar lá normalmente. Saberia dizer se tem alguma diferença no cálculo do Hash entre o estado do RJ com Amazonas ? Obrigado!
  3. Boa tarde! Estou tentando realizar o envio de notas em homologação para o estado do mato grosso do sul, porém a contingência (tipo 9) em homologação não está sendo reconhecida por eles. Ao enviar uma nota de contingência (tipo 9) em homologação para a Sefaz do MS, estou recebendo o retorno do webservice deles vazio. Está vindo nulo do retorno. Até ontem, eu estava recebendo uma exceção em java, porém hoje passou a vir nulo. Eu entrei em contato com eles, porém não deixam nada claro se é problema deles ou do software emissor, mas como de um dia pro outro o retorno passou a ser diferente, suspeito que seja de lá. Durante a conversa com eles, primeiro explicaram que estavam com problemas, mas depois passaram a avisar que podia ser do xml, porém o xml é aceito nas outras Sefaz (gera rejeição normalmente devido a UF diferente). Gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar o envio da contingência tipo 9 em homologação para a Sefaz do MS, visto que passaram a credenciar a homologação no dia 23/03/2017. Obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...