Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dailon Parisotto

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dailon Parisotto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Exato, após essa alteração a TAG foi informada com os valores zerados e a resposta da SEFAZ foi CT-e autorizado.
  2. Boa tarde, Passamos por uma situação na emissão de CTe em que o emissor do documento é do Simples Nacional; Este CTe possui tomador de serviço Não contribuinte (Física) e as UFs ini/fim são diferentes, neste caso deve-se informar a tag <ICMSUFFIM>, obtendo rejeição "786- Grupo de informações da partilha com a uf de fim da prestação de serviço deve ser preenchido". Mas como o emissor do CTe é do Simples Nacional o mesmo não possui Base de ICMS sendo assim todos os valores ficam zerados e como consequência não é informada a TAG no XML. Fiz um pequeno ajuste no IF da procedure GerarICMSUFFim da classe em anexo. ANTES: if (CTe.Imp.ICMSUFFim.vBCUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.pFCPUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.pICMSUFFim <> 0) or //(CTe.Imp.ICMSUFFim.pICMSInter <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vFCPUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vICMSUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vICMSUFIni <> 0) then DEPOIS: if ((CTe.Imp.ICMSUFFim.vBCUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.pFCPUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.pICMSUFFim <> 0) or //(CTe.Imp.ICMSUFFim.pICMSInter <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vFCPUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vICMSUFFim <> 0) or (CTe.Imp.ICMSUFFim.vICMSUFIni <> 0)) or ((CTe.ide.UFIni <> CTe.ide.UFFim) and (CTe.ide.indIEToma = inNaoContribuinte)) then Poderia avaliar para efetivar no repositório? pcteCTeW.pas
  3. Bom dia, Estou com problemas em um cliente ao enviar a NFSe IPM em Rio Negrinho estou tento o seguinte retorno: "00222 - Assinatura Digital não está íntegra ou nenhuma assinatura foi encontrada no arquivo enviado.@Assinatura não íntegra! Falha na verificação." Faço a assinatura do XML utilizando a ACBrNFSeNotasFiscais.AssinarXML. Encontrei em torno de 3 ou 4 tópicos sobre este assunto no fórum mas nenhum chega a uma solução. Alguém conseguiu solução para isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.