Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Léo Nardo

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Léo Nardo

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muito obrigado André, era exatamente isso, muito obrigado.
  2. Olá @Nilton Felipe Braz Obrigado pela sugestão, mas ainda persiste o mesmo erro. seguem as telas as quais deixam expostos as minhas configurações para que possa ser melhor analisado. Meu teste consiste em emitir uma Mfe sem o integrador. Desde já agradeço, qualquer nova sugestão.
  3. Olá a todos. Estou viabilizando um teste com a emissao de Mfe do Ceará mas insiste em apresentar esta mensagem.... "Erro na Validação do XML Gerado pela aplicação. 1824 - Element 'IE': '067888720' is not a valid value of the local atomic type." Estou seguindo as orientações para não depender do integrador e estou usando as Schemas da versão teste. O que posso estar fazendo errado? Desde já agradeço.
  4. Muito Obrigado. Sendo assim creio que não tenho mais dúvidas. Obrigado a todos.
  5. Exatamente. Eu venho me informando e minha dúvida era se ao fazer a importacao dessa XML do meu fornecedor, isso é o procedimento chamado de DAR ENTRADA DA NOTA ( de entrada )? É preciso imprimir algo neste momento ( uma nfe de entrada para confirmar ao sefaz que esta mercadoria entrou no estoque da empresa) ? Desculpa se a pergunta parecer bem leiga, mas nesta área fiscal eu ainda tenho duvidas sobre as reais exigenciais. Desde já agradeço a ajuda. Então essa realmente é a minha dúvida, se ao fornecedor emitir a nota dele, ao receber a mercadoria não tenho a responsabilidad
  6. A pergunta é simples creio eu, mas após algumas pesquisas fiquei confuso e não consegui uma resposta direta. O cenário é o seguinte, eu importo a xml que meus fornecedores me mandam a fim de manter essas informações registradas e lógico alimentar meu estoque. Essa nota de entrada deve ser enviada ao sefaz? Essa prática precisa do envio e geração de uma nota nova para comprovar junto ao sefaz a entrada dos produtos? Desde já agradeço a colaboração.
  7. O relogio esta ok,e eu fui orientado a usar esse validador e sempre foi coerente comigo. Só estou tendo este problema com este cliente de goias; Em pesquisas vi que houve atualizações no webservices de lá... Mas nao sei o que posso fazer agora.
  8. Ok, mas como assim? A mensagem surge em segundos, não chega a ter um atraso tao grande ao ponto de dar essa mensagem. E sobre o 203, estranho é que antes estava transmitindo numa boa, e no demo emissor, ele tambem funciona.
  9. Olá a todos os desenvolvedores; Após a ultima atualização meu emissor apresenta problemas especificamente em um cliente no estado de goias. Com um certificado carioca ok, Pernambuco ok, mas neste cliente especifico do estado de goias tenho os seguintes erros de validação. Regras de Negócio [Ambiente de Produção] 2 erros de validação 704 - [Simulacao] Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada 203 - [Simulacao] Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e Não consigo identificar a origem desses erros, alguem teria um norte a seguir pois estou muito
  10. Olá a todos da comunidade, Estou com um problema que apos muitas pesquisas no fórum sinceramente nao consegui resolver. Faz alguns dias meu sistema parou de emitir nfce surge a mensagem 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qrCode': 'http://www.sefaz.pe.gov.br/nfce/consulta?p=26180501588728000149650010000014141000014144|3|2|1|3256900099DD49995B17F4F03B97FC753133C5D3' is not a valid value of the local atomic type. . Atualizei Schemas e não consigo entender porque comecou a surgir esse erro, ainda nao atualei para a nfce 4 pois ainda nao me senti seguro com as modifi
×
×
  • Create New...