Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Leonardo de Alice

Membros
  • Content Count

    97
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

1 Follower

About Leonardo de Alice

  • Rank
    Membro
  • Birthday 07/16/1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bariri

Recent Profile Visitors

786 profile views
  1. Bom dia. Procurei por ambos, ACBrSATExtratoFortesFr.dcu e RLPrinters.RLPrinter.dcu, mas não encontrei outro além da pasta certa. A solução foi adicionar todos esses caminhos no Library Path. Mas a compilação já ficou bem mais rápida, agradeço pelas dicas passadas.
  2. Bom dia. Fiz conforme vocês orientaram, mas o erro [dcc32 Fatal Error] untDTUtilACBr.pas(9): F2051 Unit ACBrSATExtratoFortesFr was compiled with a different version of RLPrinters.RLPrinter persiste. Eu desinstalei o Fortes e depois reinstalei o atualizado, mas agora na pasta C:\ComponentesDelphi\Fortes. Depois usei o apagarAcbr.bat e reinstalei o ACBr, mas agora na pasta C:\ComponentesDelphi\ACBr, e com as opções Remover arquivos antigos do disco e Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi marcadas.
  3. Bacana @Márcio Baroni, vou fazer isso. Quanto a versão do ACBr, eu já atualizei ele, mas está em branch em fase final de testes.
  4. Eu reinstalei o ACBr usando o check-box Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi, mas mesmo assim o erro persiste.
  5. Seguindo as dicas, eu removi todas os diretórios do ACBr do Library Path, só deixando o C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Componentes\ACBrTrunk2\Lib\Delphi\LibD25. No meu caso eu não tenho a pasta Win32. Mas ai quando compilei, retornou o erro: Unit ACBrSATExtratoFortesFr was compiled with a different version of RLPrinters.RLPrinter O que estou fazendo de errado?
  6. Legal, agradeço pelas respostas. A versão do meu Delphi é 10.2 Update 3.
  7. Além das units dos meus projetos, também tem as units dos componentes, como as do ACBr. Posso remover as units do componente? Se sim, como faço isso?
  8. Boa tarde. Eu tenho um grupo de projetos com tres projetos nele, sendo dois grandes e um pequeno. Tenho um notebook com um i3, 6gb de ram e um ssd. Quando dou um Build All nos três projetos, na parte de manhã, a compilação demora cerca de 3 minutos, mas no final da tarde o mesmo Build All chega a demorar 15 minutos. Queria entender o porque dessa diferença... Alguém sabe me explicar? Outra coisa, tenho outros dois computadores que a compilação demora... e queria saber de vocês o que posso fazer para otimizar essa compilação.
  9. Bom dia. Eu vi no tópico abaixo que vocês tem um componente que poderia ser usado para gerar Custódia de Cheque. Queria saber qual o status atual desse componente. E também se alguém aqui já implementou isso em seu sistema.
  10. Boa tarde. Como ficou essa questão? Foi implementada alguma coisa nesse sentido?
  11. Boa tarde. Estou tendo o mesmo problema em vários clientes, desde ontem, na SEFAZ de SP. Dá Lote em Processamento, e depois dá a rejeição 539. Alguém mais está passando por isso?
  12. Bom dia. Estou com o seguinte problema, uma numeração de nota foi pulada em meu sistema, só que ao tentar inutilizar recebo o retorno "Numeração já utilizada". Através dos logs do sistema, identifiquei que o usuário tentou enviar essa nota e recebeu a rejeição 539 de duplicidade de NFe, depois disso ele exclui a nota. O problema é que o XML salvo na pasta não tem a Chave correta e agora eu não consigo consultar a NFe. Tenho três questões: 1 - Existe alguma forma de eu consultar essa nota através do número dela e da série, usando o certificado digital do cliente? 2 - Quais as dicas para evitar a rejeição de diferença de chave 3 - Quando acontecer essa rejeição, qual a melhor forma de tratar
  13. @Juliana Tamizou, eu vou adicionar uma propriedade boolean de nome MensagemDeProtestoAutomatica, com o padrão TRUE, e usar ela para saber se o ACBr vai ou não gerar automaticamente a mensagem. Quando terminar, eu posto o fonte aqui e vocês avaliem se é interessante subir. Boa reflexão @Daniel Port. @Kiko Fernandes, já sugeri isso a meu cliente, que ficou de avaliar.
  14. O problema é que o Banco do Brasil entende que o processo se inicia no 7º dia, e se eu mudar para 6 o problema de interpretação vai continuar. Nesse caso o cliente tentou pagar no 7º dia e o banco não deixou porque já estava em processo de protesto. A alternativa que estou pensando pra esse caso é criar um parâmetro para que o usuário escolha entre GERAR AUTOMATICAMENTE a mensagem de protesto e NÃO GERAR, assim ele pode colocar a mensagem que achar melhor na Instrução do boleto. Hoje existe alguma opção para não gerar essa mensagem automaticamente? (Pelo o que vi no fonte, não tem)
  15. Olá. Estou com uma situação aqui que queria expor e ver a opinião de vocês. A impressão do boleto, quando o protesto é automático com a opção Dias Corridos, sai com a instrução "Protestar em 7 dias corridos após o vencimento". Um cliente me pediu para modificar essa mensagem para "Protestar no 7º dia corrido após o vencimento", para evitar uma interpretação equivocada da mensagem, uma vez que a mensagem que está hoje pode dar a entender que o protesto será realizado após PASSAR 7 dias corridos. O que vocês pensam dessa alteração?
×
×
  • Create New...