Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Marcelo Arantes

Membros
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Marcelo Arantes

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG

Recent Profile Visitors

597 profile views
  1. Exatamente! Mas a Tokio ainda está instalada, vou desinstalar a Tokio e tentar instalar o ACBR novamente no Rio.
  2. Juliomar, Você tem razão, acredito haver algo com paths ou versões antigas. Instalei à partir do ACBrInstall_Trunk2.exe Qual seria a melhor opção para resolver?
  3. Só para ilustrar, essa é a mensagem que dá para vários componentes:
  4. Instalei perfeitamente via o Trunk2, mas ao executar a RAD Rio 10.3, ocorre um erro para a abrir algumas Packs do AcrBR (incluindo ACBr_Serial), relacionadas à RTL250.BPL. Tenho outras versões do Delphi instaladas também e que usam o AcrBR. Alguém passou por isso também?
  5. Resolvido!!! Exclui todas as pastas do AcBR e fiz o download novamente!
  6. Não consigo instalar, no processo dá esse erro abaixo: C:\AcBR_Trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpWinApi.pas(134) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Abortar' C:\AcBR_Trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(2631) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeHttpWinApi.pas' Grato pela atenção!
  7. Caros colegas ALA e EMBRabosa, a resposta que recebi do SEFAZ/MG, vinda do Assessor da Superintendência de Fiscalização é exatamente a que segue abaixo: "Deixar um botão "Registros do PAF-ECF", para gerar um arquivo sem nenhum tipo de registro ? É isto que você está imaginando ? Pode colocar o botão, mas não haverá nenhum registro a ser gerado. Concorda ?"
  8. Obrigado, vou fazer isso e, quando tiver a resposta, vou postar aqui.
  9. EMBarbosa, bom dia! Pois é... Foi exatamente essa cartilha comentada que gerou essa minha dúvida. Nessa, tem um quandro "TIPOS DE REGISTROS DO ARQUIVO DE REGISTROS DO PAF-ECF" onde o todos registros estão marcados como "Não" (desnecessários) quando o perfil dos clientes for : "Comércio varejista em geral com impressão de item concomitante ou RPV", só que não fica claro se é necessário deixar um botão para gerar "Registros do PAF-ECF", ou qualquer outro processo, como fazer nesse caso?
  10. Especificamente para versão MG.002, se todos meus clientes estiverem no perfil: "Comércio varejista em geral com impressão de item concomitante ou RPV", é necessário eu incluir o item "Registros do PAF-ECF" no Menu Fiscal? Segundo minha interpretação, nesse caso, estão dispensados todos Tipos de Registros. Desculpe-me, se a minha pergunta não fizer muito sentido.
  11. Régis, eu preciso homologar um PAF em Minas, seria possível sua consultoria para esse processo ou, talvez, a aquisição de módulo já homologado para integrar ao meu ERP? Meu e-mail é: [email protected]
  12. Eu descobri porque não estava funcionando, não precisa alterar o componente, o mesmo está perfeito. O problema estava no programa Exemplo que está na pasta de Exemplos (Delphi) do ACBr BAL, cujo o botão "Ler Peso" não estava "apontando" para a procedure que atualiza os dados da tela. Feito esse acerto, tudo funciona corretamente. Obrigado.
  13. Daniel, Eu consegui o manual da DIGI-TRON e está nesse link: http://www.digitronbalancas.com.br/manuais/oper MVD 24.03.2010.pdf. Por favor, verifique se é possível fazer a integração com o componente da ACBr BAL. Eu me comprometo testar no local e retornar o resultado. Grato, Marcelo.
  14. OK Daniel, eu vou continuar tentando e, qualquer progresso, eu informo. Se você descobrir alguma outra informação sobre a Digitron, por favor, nos informe, pois essa indústria de balanças não fornece a documentação do quê é enviado para COM. Eles pretendem vender um programa "LePeso" próprio deles e pedem R$ 1.200 pelo software de leitura e gravação de TXT com o peso. Grato,
×
×
  • Create New...