Com relação a questão da tag CSTPISCOFINS, atualizei a pouco e funcionou.
Agora com relação tag códigopais no tomador, foi feita alguma alteração?
Nos e-mails que recebi de retorno da Elotech, falaram novamente para não enviar a tag, mas como disse no XSD fornecido, a tag está como obrigatória, ai invalida o Xml antes mesmo de enviar ao provedor, conforme interação anterior.
Para passar a nota aqui em área de homologação, tive que alterar o XSD fornecido pela Elotech, tornando a tag codigopais, não obrigatória.
Fiz outro teste usando o XSD que está na pasta de esquemas do ACBR, lembrando que atualizei a pouco.
E ocorreu o erro : 1871 - Element '{http://shad.elotech.com.br/schemas/iss/nfse_v2_03.xsd}Cep': This element is not expected. Expected is ( {http://shad.elotech.com.br/schemas/iss/nfse_v2_03.xsd}CodigoPais ).
Resumindo se alterar o XSD, a nota passa se usar o XSD deles não valida.