Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weslei Ferreira da Silva

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Weslei Ferreira da Silva's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Segue exemplo de como estou fazendo. exemplo_envio_rps_betha.txt
  2. Bom dia Estou tentando implementar o envio de RPS para floraí que utiliza o provedor BETHA. Estou utilizando o método Enviar para tentar enviar o RPS. mas não retorna nenhum erro quando tento enviar. Segue imagem do erro, quem puder auxiliar eu agradeço.
  3. Boa tarde. Foi adicionado recentemente aqui na cidade onde trabalho (maringá - PR) uma nova tag pra identificar se a empresa emitente faz parte de algum programa da prefeitura de incentivo fiscal. Neste caso, tenho que enviar uma nova tag chamada <IncentivoFiscal>0</IncentivoFiscal> . Como posso fazer pra enviar essa nova informação para a prefeitura. Não consegui encontrar essa opção no componente do ACBR. Poderiam me ajudar ?
  4. Weslei Ferreira da Silva

    NFSe eCPF

    Boa tarde. Alguém sabe se é possível emitir NFSe no ACBr utilizando um certificado digital eCPF ?
  5. Bom dia, Estou precisando alterar a descrição de um serviço (0301) que consta como VETADO, porém em minha cidade (Maringá -> https://leismunicipais.com.br/a/pr/m/maringa/lei-ordinaria/2012/944/9447/lei-ordinaria-n-9447-2012-autoriza-a-emissao-de-nota-fiscal-de-servicos-eletronica-nfs-e-prevista-na-lei-n-8748-de-21-de-outubro-de-2010-para-as-empresas-com-atividade-de-locacao-de-bens-moveis) esse serviço não se encontra como VETADO. Tentei alterar a descrição do serviço em pnfsConversao porém não funcionou. Poderia me auxiliar ?
  6. Bom dia, estou consultando uma CT-e pela chave de acesso porém não vem os as tags vPrest, imp e infCTeNrom, alguém sabe alguma forma de obter esses valores na hora de importar pela chave de acesso ?
  7. Show de bola. Atualizei os fontes ACBR e agora esta funcionando corretamente. Muito Obrigado pela atenção.
  8. No demo do ACBR Exemplos\ACBrTCP\ACBrMail\Delphi\MailTeste existe um arquivo XML. Substitua ele pelo mesmo arquivo XML que encaminhei no anexo deixando ele com o mesmo nome. Abra o programa exemplo configure seu e-mail e envie um e-mail teste deixando marcado a opção "Incluir XML por Stream"
  9. Boa tarde desde que atualizei minha versão do Delphi para o Delphi tokyo estou tendo problemas com o encoding dos arquivos XML de NF-e anexados por e-email utilizando o componente ACBR. Já entrei em contato com a Embarcadeiro e a mesma informou que o problema não esta na nova versão. Fiz um teste, implementei o envio de e-mail utilizando os componentes nativos do Delphi e enviou corretamente. Já atualizei meu ACBR. Alguém saberia me dizer como corrigir o problema ? Estou enviando um XML de uma NF-e em anexo pra que quem puder ajudar possa testar corretamente. Assim que enviarem o XML por e-mail, tentem abrir ele no Navegador, será apresentado um erro de encoding, desta forma meus clientes não conseguem importar o XML gerado por meu sistema. NFE.xml
  10. Não havia pensado nisto. Vou fazer o teste, se der certo finalizo o tópico. Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.