Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

halanlopes

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que halanlopes postou

  1. Refiz o comando utilizando o DistribuicaoDFe, obrigado a todos...
  2. Entendo Cristiano, porém o estranho é: o executável compilado antes da atualização do ACBr, está funcionando com o comando informado, se fosse realmente algo desativado pela Sefaz, o executável que já estava compilado não estaria funcionando.
  3. Muito bem observado, porém, pode haver algumá ligação entre um problema de inicialização dos componentes ACBr por causa do fortes report com o retorno do sefaz? Pois, depois de corrigido, o Delphi está carregando os componentes normalmente, consigo verificar status, gerar danfe e etc, apenas o retorno do comando: ACBrNFe1.WebServices.ConsNFeDest.Executar; Que gera mensagem: Servico paralisado sem previsao Conforme relatado acima.
  4. Depois de muito tentar observei que o caminho do fortes report não estava no path das variáveis do Delphi. Problema resolvido.
  5. Olá Juliomar, Tenho uma aplicação que está fazendo a consulta dos xml com o comando: ACBrNFe1.WebServices.ConsNFeDest.Executar; Para poder baixar os xml das notas emitidas para um determinado CNPJ. Porém tive que instalar novamente o ACBR e agora está dando apresentando a mensagem: "Servico paralisado sem previsao". O mais interessante é que o executável que foi compilado antes de atualizar o ACBR está funcionando normal. O que pode estar acontecendo? OBS: Se fosse algo no SEFAZ não estaria funcionando no executável compilado antes da atualização do ACBR.
  6. O meu também estava apresentando esse erro, e agora está apresentando este outro O que fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.