Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamiriam fernandes

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tamiriam fernandes postou

  1. Boa tarde, Qual comando utilizou? estou com o mesmo problema. Obrigada
  2. tamiriam fernandes

    Emissão de NFSe

    Boa tarde, Pessoal poderiam me informar se tem a opção de fazer Nota Fiscal de Serviço pelo ACBRMonitorPlus? Achei um topico antigo falando que estava em andamento, depois não encontrei mais nada sobre. Agradeço.
  3. A sim, agora achei. Eu estava olhando dentro da parta "arqs" que o ACBR cria. Mas agora encontrei em outra pasta, na de Logs eu posso configurar para salvar em outra pasta né?!
  4. Não, apenas tem a pasta com os eventos: Cancelamento e os manifestos.
  5. Sim, eu também não tinha configura. Hoje funciona corretamente.
  6. Estou utilizando o comando NFE.DistribuicaoDFe para conseguir pegar os xmls. O xml vem em txt, porem quando eu pego o conteúdo e gravo em um arquivo.xml, as vezes fica faltando um pedaço da string. Ou se eu executar NFE.DistribuicaoDFe por chave de acesso trás o retorno: Falha no esquema xml.
  7. Ao usar o comando NFE.CONSULTARNFE, ou qualquer outro relacionado a NFE da a seguinte mensagem : Método "Enviar" não implementado em: TDFeSSLHttpClass
  8. tamiriam fernandes

    AcbrCep

    Como buscar o CEP pelo ACBRFrameWork usando o VB6?
  9. Boa tarde, Para entender melhor, se eu for usar o ACBRMonitorPLUS com o vb6, criasse um arquivo em txt com o comando e parametro de um componente do ACBR, coloca esse arquivo na pasta e o ACBR captura esse arquivo le o comando e valida?
  10. No registro P2 precisa trazer até os produtos inativos ou não?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.