Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alex.sousa

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alex.sousa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Sergio, Uso o InfAdic.infCpl para colocar observação que o usuário ache necessário e depois coloquei a frase no final. Cortou na metade da observação. Tenho outras duvidas. 1 - Qual o Tamanho que posso usar o InfAdic.infCpl? 2 - Quando visualizo o cupom usando o Arquivo DANFeNFCe3_50 ele aparece via consumidor e via estabelecimento. mas usando o DANFeNFCeA4 somente o Via Consumidor aparece no cupom mesmo quando quero emitir a via estabelecimento. Existe um motivo para ter essa diferença? posso considerar o DANFeNFCeA4 correto para ser usado? 3 - A descrição Via do Consumidor não aparece no cupom quando uso o EscPos. algo especifico para fazer funcionar?
  2. Obrigado Pela sua ajuda. Outra duvida tem como colocar na impressão as Informações abaixo? informação "Via Consumidor" e "Não permite aproveitamento de crédito de ICMS"
  3. Boa tarde, Quando imprimimos em A4 pelo arquivo DANFeNFCe3_50 o Cupom saiu de um jeito e agora com a impressão diretamente na impressora saiu com o layout diferente. Realmente o layout está correto quando é feita diretamente na impressora? no anexo a Antiga(Esquerda) foi a impressa na tela e o Novo(Direita) foi diretamente na impressora.
  4. Bom dia, Na verdade o XML esta correto, apenas a Impressão do DANFE não esta saindo o Code. Alterei o DataField="QrCodeCarregado" do DANFeNFCeA4.fr3 e funcionou, porem não é a melhor opção, porque se atualizar o arquivo sempre teremos que ajustar.
  5. Não consegui fazer funcionar o NFCE sem a informação do QR-Cod usando o Modelo DANFeNFCeA4.fr3. O que devo fazer? aonde limpo o DataField?
  6. Boa tarde, Estou desenvolvendo a impressão da NFC-e e na impressão do DANFE esta saindo com o desconto no item mesmo usando o ImprimeDescAcrescItem. Alterei o ACBrNFeDANFEFRDM que esta em anexo, e resolveu meu problema. "Uso o Fast." Porem não sei se estar correto ou se posso alterar para coloca-lo no SVN. Alguém pode verificar e postar no SVN? Linhas 462 e 478 ACBrNFeDANFEFRDM.pas
  7. Andre, estou usando o ACBrNFe1.DANFE.ImprimeDescAcrescItem porem não funciona, continua imprimindo o desconto no DANFE NFCe. impressão em A4. DANFeNFCe3_50.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.