Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizctec

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizctec postou

  1. OláQuando eu uso ACBrBoleto1.GerarRemessa(ContadorRemessa); só gera o arquivo com o Header + Registro 1 - Cobrança - Transação + Registro 9 - Trailler. Como faço para gerar os registro 2 e 3 que são opcionais (isso para o banco Bradesco).
  2. OláQuando eu uso ACBrBoleto1.GerarRemessa(ContadorRemessa); só gera o arquivo com o Header + Registro 1 - Cobrança - Transação + Registro 9 - Trailler. Como faço para gerar os registro 2 e 3 que são opcionais (isso para o banco Bradesco).
  3. Tem como mandar este modelo para eu testar. Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Obrigado.
  4. luizctec

    Consulta de CNPJ

    Desculpe a minha ignorância, mas eu não sei se estou utilizando o Trunk2. Qual pasta que fica? Pesquisei na pasta ACBR, mas não encontrei.
  5. luizctec

    Consulta de CNPJ

    Alguém conseguiu resolver esse problema? "Error reading ACBrConsultaCNPJ1.PesquisarIBGE: Property PesquisarIBGE does not exist"
  6. Bom dia Vou formatar o computador. Realmente já tem alguns anos que não formato ele e tem muitos programas instalados. Farei isto e volto a falar do resultado. De qualquer forma, obrigado pela sua ajuda e atenção.
  7. Fiz o update e continua o mesmo erro. Tentei, também reinstalar o Tortoise, mas nada resolveu.
  8. Onde eu posso baixar para fazer o teste? Qual o link?
  9. Já reiniciei, apaguei os arquivos temporários, verifiquei o firewall, antivirus. Preciso resolver isso, pois o cliente já quer começar a emitir a nf. Caso tenha alguma ideia do que seja, por favor, me avise. obrigado.
  10. Olá! Eu fiz várias tentativas de pesquisa no forum mas não encontrei, por isso abri este tópico. A minha dúvida é a seguinte: O que são, para que servem e como configuro os utilitários ACBrMonitor, ACBrNFeMonitor? Obrigado.
  11. Olá! Eu fiz todo o procedimento para limpar o ACBr do computador e quero reinstalar. Só que agora, quando eu executo o ACBrInstall dá uma mensagem "O servidor emitiu uma exceção" e não vai adiante. Isto acontece depois que eu seleciono os componentes a serem instalado. Poderia me ajudar, por favor? Uso o Delphi 2010.
  12. Olá! Abrir um novo tópico, pois não encontrei nenhum falando sobre este assunto na pesquisa. Renovei o meu Certificado (era emitido pela Serasa e agora é Certisign) depois disso quando vou enviar a nfe retorna o seguinte erro: Erro: 286 "Certificado Transmissor erro no acesso a LCR" Liguei para o suporte da Certisign e fui informado que uma configuração no programa da emissora, isto é, eu mesmo. Alguém pode me ajudar, estou preocupado, pois o cliente precisa emitir a nfe.
  13. Oi. Eu reinstalei o ACBr e não deu mais esse erro. Agora está, quando tenta enviar a nfe retorna o seguinte erro: "Certificado Transmissor erro no acesso a LCR". Sabe o que significa isso?
  14. Olá Estou com um problema na hora de gerar e enviar a nfe retorna a seguinte mensagem de erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Forbidden (403) - 'https://homologacao.nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico2.asmx' Já verifiquei o firewall, antivirus, o certificado está válido. Poderia me ajudar, por favor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.