Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Carlos Correia

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Carlos Correia

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa Tarde, Gostaria de saber como funciona a redução de base de calculo de icms para emissão de Cupom via Sat, pois no XMLnão existe a tag para informação do percentual de redução como na NFe, e o calculo do valor do ICMS é realizado e preenchido pelo próprio equipamento.
  2. Tenho 2 tipos de etiquetas a primeira de 35mm x 15mm (3 colunas) e a segunda de 100mm x 120mm que serão impressas em impressoras Argox OS-214 plus, Fazendo alguns testes verifiquei que quando coloco para imprimir 30 etiquetas da primeira ela realiza a impressão normalmente, porem se solicitar 31 etiquetas ou mais ela para na 30, a impressora fica travada e depois de alguns minutos da um erro no resto da impressão, o mesmo acontece com a segunda etiqueta, porem ela consegue imprimir até duas etiquetas a partir da terceira etiqueta acontece o mesmo erro do outro tipo de etiqueta,
  3. Boa Tarde, Estou utilizando uma Argox OS-214 plus para impressão de etiquetas, porem quando coloco para imprimir mais de 2 etiquetas a impressora para de imprimir ao final da segunda etiqueta e depois de um tempo da erro no resto da impressão, vi em outro tópico que eu possa estar sobrecarregando o Buffer da impressora, Alguém sabe como fazer para solucionar esse problema?
  4. Existe alguma forma de ser avisado pelo sefaz quando sai alguma nova NT? Ou temos que sempre consultar o site e fóruns?
  5. Estou com uma duvida referente as novas modalidades de frete da NFe 4.0. Se o destinatário for o pagador do frete (FOB), o fornecedor não tem a obrigatoriedade de destacar o valor do frete na nota, mas se foi o fornecedor/remetente da mercadoria que pagou o frete (CIF), o valor do serviço devera ser destacado na NFe. O procedimento será o mesmo para as modalidade 3=Transporte Próprio por conta do Remetente e 4=Transporte Próprio por conta do Destinatário?
  6. Outra duvida que me surgiu referente ao mesmo assunto, Se o destinatário for o pagador do frete (FOB), o fornecedor não tem a obrigatoriedade de destacar o valor do frete na nota, mas se foi o fornecedor/remetente da mercadoria que pagou o frete (CIF), o valor do serviço devera ser destacado na NF. O procedimento será o mesmo para as modalidade 3=Transporte Próprio por conta do Remetente e 4=Transporte Próprio por conta do Destinatário?
  7. Boa Tarde, Tenho uma duvida referente as novas modalidades de frete do layout 4.0 da NFe. Hoje temos as opções abaixo. 0=Por conta do emitente; 1=Por conta do destinatário/remetente; 2=Por conta de terceiros; 9=Sem frete Na versão 4.0 serão adotas as seguintes opções. 0=Contratação do Frete por conta do Remetente (CIF); 1=Contratação do Frete por conta do Destinatário (FOB); 2=Contratação do Frete por conta de Terceiros; 3=Transporte Próprio por conta do Remetente; 4=Transporte Próprio por conta do Destinatário; 9=Sem Ocorrência de Trans
  8. Ricardo, Muito obrigado mesmo, era exatamente isso q precisava entender, foram alguns dias quebrando a cabeça com isso rsrs valeu pela força.
  9. Boa Tarde Ricardo, Na vdd são as duas duvidas, fiquei meio confuso referente a lei 12741, pq mesmo não havendo imposto federal precisamos informar para o cliente no cupom os trob aproximados, minha duvida é oq seriam esses tributos federais? e preciso enviar eles em alguma parte do xml?
  10. Bom Dia, Gostaria de tirar uma duvida sobre os impostos dos combustíveis. Temos a Tributação federal e a estadual e pelo que eu pesquisei a estadual seria o valor do icms, minha duvida no caso é referente a tributação federal, quais seriam os impostos federais ?pois o pis e o confins são zerados, esses valores dos impostos federais são informados ao sat ou apenas no cupom para visualização do cliente?
×
×
  • Create New...