Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hercules Souza

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hercules Souza postou

  1. o mais estranho que tenho clientes que reportam esse problema e outros não, trabalho com contabilidades e a conectividade social icp esta dando erro parecido com certificados A3, certificado A1 funciona perfeitamente, indo pelo velho internet explorer ele diz que o tls esta desatualizado. ja formatei o pc varias vezes e testei, o erro persiste. ao acessar via google chrome esse endereço https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeConsultaProtocolo4.asmx ele pede o certificado , e colocando a senha, ele abre mas diz que a conexão com o site não é segura e que o certificado não e valido. mas se fizer o mesmo com o da nfe https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsultaprotocolo4.asmx ele pede a senha e abre e mostra que o site é seguro. o pior e que os clientes que funcionam o nfce , e fizer a mesma coisa no navegador, ele informa que não é confiável. vai entender
  2. Também sem sucesso na ativação, no inicio do ano foi a mesma coisa, a sefaz estava com problema na certificação. Desde ontem estou tentando ativar e até agora nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.