Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kpezzin

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kpezzin postou

  1. @RicardoVoigt A minha dúvida é em relação aos produtos que não tem incidência de FCP. Pois eu informei as tags com valores zerados e a nota foi rejeitada. Ontem no webinar que fizeram, a instrução era de não criar as tags nesse caso. Entrei em contato com a SEFAZ ES, e eles não fazem a validação de qual produto deve conter alíquota ou não. Ou seja, fica a carga do contribuinte definir se coloca ou não o FCP. Pois se eu emitir uma NFe de um produto que tem FCP, mas nao informar a tag com a alíquota (2%), a SEFAZ ES aceita a nota. Por isso que fiquei confuso... Se eu envio sem a tag, a SEFAZ aceita, se eu envio a tag com valor zerado (para produtos que nao tem FCP) ela rejeita. Entendeu onde eu quero chegar?
  2. Bom dia, estou tentando emitir uma NFe 4.0 de um produto que não tem incidência da alíquota de FCPST. Porém a SEFAZ/ES retorna o seguinte: 875 - Rejeicao: Percentual de FCPST invalido [nItem:1] Arquivo XML em anexo. Alguém está passando por isso, pode me ajudar? 32180609559678000183550010000004651424104457-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.