Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redsis

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Redsis postou

  1. Fala pessoal, bom dia! Segue mais uma cidade aqui do Espírito Santo para a inclusão fazendo favor. [3200706] Nome=Atilio Vivacqua UF=ES Provedor=Betha Obrigado!
  2. Quando eu emito uma NFS-e pelo site da Prefeitura com o Provedor ELv2, se eu colocar algumas observações (que não são do complemento do item), ele gera as tags OutrasInformacoes e InformacoesComplementares (com o mesmo contéudo), já no ACBr, mesmo eu preenchendo os dois campos, ele só gera a InformacoesComplementares, ok, sem problemas, porém quando eu vou imprimir o DANFSe, ele não mostra as observações, ele só está pegando o da tag OutrasInformações, como eu posso fazer para acertar isso ? XML gerado pelo site da Prefeitura.xml XML gerado pelo ACBr.xml
  3. A pedido do Ítalo no Discord, gostaria que verificasse o caso de o tomador ser de fora do município, porém a prestação será dentro do município do Prestador. Na unit SmarAPD.GravarXml temos if NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio <> NFSe.Prestador.Endereco.CodigoMunicipio then NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'tributadonomunicipio', 1, 5, 1, 'false', '')) fazendo com que eu não consiga marcar como "True". Obrigado!
  4. Respondeu sim, se eu for implementar, tem que ser no Ane...correto? aí depois passo para ser revisado por vocês, né?
  5. Bom dia a todos. Gostaria de saber se o ACBr já possui a integração da averbação de cargas com a Senig, igual é a da ATM pelo ACBr Ane.
  6. Redsis

    NFe.Consulta - Dúvida

    Pessoal, boa tarde, uma dúvida, quando eu executo o método NFe.Consulta (seja por chave ou por XML), eu consigo trazer da Receita o XML daquela nota consultada ? Obrigado!
  7. Sim cara, vou explicar melhor. Eu criei um componente que quando eu mudo uma diretiva, os componentes de tela, viram ou Firedac ou RestDataWare. Entende? Mas quando eu coloco os componentes, ele adiciona toooodos os uses do firedac ou do restdataware, eu queria que ele só adicionasse os da minha classe que registra meus componentes. Tem como?
  8. Bom dia glr. Estou com um probleminha, não sei se já passaram por isso, mas vamos lá. Criei um componente de conexão baseado no FDConnection, tudo certinho como manda o decoro (kkkkk). Mas quando eu coloco esse componente na tela, ele adiciona todos os USES do Firedac junto, e não só o uses da minha unit. Teria alguma forma de eu encapsular os uses para que só venho uses da minha classe e não todos do Firedac tbm?
  9. amigo, uma pergunta, esse curso ensina a fazer aqueles menu de abertura de chamado por whatsapp? tipo, o cliente manda uma mensagem e o whatsapp responde perguntando pra ele responder em número. 1 - abrir chamado de suporte. 2 - Financeiro e assim vai?
  10. Redsis

    Latitude e Longitude

    Boa tarde, estou gerando o xml do mdfe por conta própria. E está com as tags de latitude e longitude informadas até esse ponto, mas quando eu coloco no componente do acbr para enviar para a receita, mesmo colocando para não regerar o XML. As tags estão sumindo. Fica só a do CEP mas as latitudes e longitudes somem. Tem algo que eu possa fazer?
  11. Perdão, realmente, na verdade são "várias" dúvidas, eu olhando a aplicação de exemplo deles (Em C#) e seguindo o fluxo deles, acabo não tendo sucesso. Por exemplo, já na primeira função deles a PW_iInit, que seria onde eu passo o caminho da pasta, na minha aplicação ele só aceita eu passar o ".", nenhum outro caminho, outra coisa, é que se eu chamar a função PW_iNewTransac e passar o parâmetro de PWOPER_INSTALL, ele me dá o retorno PWRET_NOTINST que diz que o ponto de captura não instalado, é necessário acionar a função de instalação, na verdade eu gostaria de saber se alguém já fez essa integração para me dar uma ajuda geral nela, e no uso da DLL. Obrigado!
  12. Olá, boa tarde. Alguém já fez a integração do TEF-Dedicado(IP) da NTK ? (Pay&Go) Estou tentando fazer, porém estou com dúvidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso. Desde obrigado! =)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...