Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gamorschel

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gamorschel postou

  1. Li os itens descritos, mas talvez não fui claro em minha colocação; Quando um fornecedor me envia o xml dele, eu carrego o arquivo e chamo a validação pelo VALIDARASSINATURA do acbr. E neste momento da o erro, o problema não está na geração e assinatura e sim, no ato de verificar se o xml enviado pelo fornecedor é realmente válido. Obrigado.
  2. Estou com a ultima versão do acbr atualizado e sigo com problemas em alguns xmls ocorrer o erro: Erro: Falha na validação da assinatura da nota: 33106 DigestValue não confere. Conteúdo de "infNFe" foi alterado Este retorno acima foi com a versão do demo, mas a minha aplicação gera a mesma mensagem. Pelo site do sefaz o xml é valido. Alguns xmls funciona normalmente.... Alguém pode me ajudar?
  3. Bom, pra resolver a conexão foi isso que passei acima, você chegou a reverter a versão do infisc-v11.ini? Eu estava usando ainda a capicom, isso acho que não funciona mais, setei todas as configurações conforme o print do exemplo do ACBR, e então começou a comunicar... Segue os arquivos ini que usei. Cidades.INI Infisc-v11.ini
  4. Bom dia Celso, só para ficar registrado. Consegui fazer funcionar, com os fontes do ACBR na última versão, e no arquivo infisc-v11.ini na versao: 16766 do svn. Além disto, revisei as propriedades do certificado e forma de comunicacao, só funcionou quando deixei assim:
  5. Italo, Veja abaixo o retorno pelo exemplo do ACBR. O pessoal do suporte não ajudou em nada. Pessoal, No exe de exemplo do acbr, voltei uma versão do infisc-v11.ini e comunicou! Estou verificando agora no meu aplicativo, se resolve.
  6. Entrei em contato com eles também, até agora não resolvido. Ela pediu para eu verificar as tags do meu xml, comparei um xml de uma nfse gerada pelo site da prefeitura, está igual! Você conseguiu alguma coisa? Sinceramente não sei mais o que dizer para meu cliente.... Obrigado!
  7. Estou com o mesmo problema, debugando cheguei neste ponto: TDFeHttpWinHttp.Enviar Ele retorno erro 500 para a prefeitura de Campo Bom - RS Criando um except '' Consegui debugando chegar neste retorno: '<SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Client</faultcode> <faultstring xml:lang="en">ERRO : cvc-complex-type.3.2.2: O atributo ''soapenv:encodingStyle'' não pode aparecer no elemento ''ns1:obterLoteNotaFiscal''. </faultstring><detail><spring-ws:ValidationError xmlns:spring-ws="http://springframework.org/spring-ws">cvc-complex-type.3.2.2: O atributo ''soapenv:encodingStyle'' não pode aparecer no elemento ''ns1:obterLoteNotaFiscal''.</spring-ws:ValidationError><spring-ws:ValidationError xmlns:spring-ws="http://springframework.org/spring-ws">cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento ''xml''. Era esperado um dos ''{"http://ws.pc.gif.com.br/":pedidoLoteNFSe}''.</spring-ws:ValidationError></detail></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope>' ReqResp.xml
  8. Estou com o mesmo problema, debugando cheguei neste ponto: TDFeHttpWinHttp.Enviar Ele retorno erro 500 para a prefeitura de Campo Bom - RS Criando um except '' Consegui debugando chegar neste retorno: '<SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Client</faultcode> <faultstring xml:lang="en">ERRO : cvc-complex-type.3.2.2: O atributo ''soapenv:encodingStyle'' não pode aparecer no elemento ''ns1:obterLoteNotaFiscal''. </faultstring><detail><spring-ws:ValidationError xmlns:spring-ws="http://springframework.org/spring-ws">cvc-complex-type.3.2.2: O atributo ''soapenv:encodingStyle'' não pode aparecer no elemento ''ns1:obterLoteNotaFiscal''.</spring-ws:ValidationError><spring-ws:ValidationError xmlns:spring-ws="http://springframework.org/spring-ws">cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento ''xml''. Era esperado um dos ''{"http://ws.pc.gif.com.br/":pedidoLoteNFSe}''.</spring-ws:ValidationError></detail></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope>'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.