Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo Mak

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Neo Mak's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá, agradeço pela sugestão mas quando você diz que salva primeiro a nota e só depois o xml, você está dizendo que primeiro salvo o número? Ex: Banco temos NFe_N = 10 Atualiza : NFe_N = 11 Gera xml e Salva xml Seria mais ou menos isso?
  2. Olá a todos, tenho uma dúvida que aparentemente é bem simples, pesquisei bastante aqui no fórum mas não encontrei algo que pudesse sanar essa dúvida. Tenho uma rotina para controle do número da última NFe/NFCe que funciona normalmente, mas e me veio a cabeça as possibilidade de eventuais problemas vou descrever a situação. Na minha Rotina faço assim: antes de atribuir o número da nota, consulto no banco o último numero e incremento após o xml ser gerado, edito o ultimo número que estava no banco setando o valor da número da nota minha dúvida é a seguinte: e no caso de após o xml ser gerado, por problemas técnicos tipo uma queda de energia, PC desliga antes de atualizar o número no banco? com ficaria nesta condição? Sei que existem transações e se pode usar o commit e rollback em nas transações e faço nas transações de pedidos de vendas, porém como proceder com o xml? pois uma vez que o xml seja gerado, eu devo garantir a atualização do ultimo numero da nota no banco. como eu havia dito já tenho uma rotina pra isso, mas gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão em casos específicos como o que citei sobre queda de energia e tal desde já agradeço.
  3. Olá, tenho uma dúvida que é bem simples. Como faço para personalizar alguns detalhes no Danfe da NFCe como por exemplo: preciso inserir a mensage 'Não permite aproveitamento de crédito ICMS', mensagem essa que é obrigatória. Além disso gostaria de inseri algumas pequenas informações como número do caixa em que foi emitido o danfe e também nome do operador. Na propriedade Sistema e Site do ACBrNFeDANFeESCPOS eu sei que se colocar o nome e site da empresa que desenvolveu o software aparece, mas quando coloquei o nome do usuário logado na propriedade Usuario não apareceu nada. Desde já agradeço
  4. Ok, tentarei aqui, já retorno BigWings, você é o cara! valeu, deu certo, desde domingo pela manhã tentando resolver isso e era uma coisa tão simples havia procurado bastante mas nunca havia encontrado esse tópico, isso por que nunca passou pela minha cabeça que o tipo de impressora tivesse haver com isso até porque já tinha utilizado ela antes para imprimir QR Code com uma outra aplicação
  5. Estou usando a Elgin i7 Configuração demo Modelo - ppEscElgin Porta - COM3 velocidade 115200
  6. Olá a todos, estou com um problema com relação a geração e impressão do QRCode, sei que aqui no fórum tem muitos tópicos sobre esse assunto, mas já fazem 3 dias que venho lendo e buscando uma solução e até agora não encontrei. O problema é o seguinte, fiz um teste com de impressão com o demo ACBrNFeDANFeEscPos da pasta de exemplos para imprimir o danfe de um NFCe, o danfe imprime normal, porém ao invés do o QR Code, imprime uma série de letras e números. fiz o teste com o demo por que em minha aplicação ocorre o mesmo, a primeira vista pensei ser a ausência de algum comando para gerar o QR Code, mas no exemplo não vi nenhum comando específico, e buscando no fórum encontrei que deveria setar como true a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe mas isso eu já tinha feito. A pergunta é a seguinte, houve alguma alteração na forma de gerar o QR Code? é necessário incluir algum outro comando além do mencionado? qual poderia ser o possível erro então, já que o xml está normal e nem mesmo o exemplo do ACBr gera o QR Code. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.