Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson tmp

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Anderson tmp's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia. Ao tentar emitir notas para o servidor de contingência do ambiente nacional na versão 4.00. Tenho recebido a seguinte mansagem, porém, isso já faz mais de 2 semanas. <retEnviNFe versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SVCAN.NFeAut4_1.0.0</verAplic> <cStat>999</cStat> <xMotivo>2220 - Falha na conexao com o banco de dados</xMotivo> <cUF>35</cUF> <dhRecbto>2017-11-06T09:43:20-02:00</dhRecbto> </retEnviNFe> Alguém está com o mesmo problema? Obrigado
  2. Bom dia. Hoje ao enviar novas notas, as mesmas foram processadas. Parece que a Sefaz já corrigiu o problema Grato
  3. Bom dia. Consegui isolar o erro, vocês conseguem testar para ver se isso pode ser algo somente comigo? O erro é retornado para mim quando eu preencho as tags de "infAdProd" e "infAdFisco" com a quantidade maxima permitida. Vocês podem simular e verificar se o mesmo ocorre com vocês? Desde já, obrigado.
  4. Boa tarde, desculpe a minha ignorância, o svn que você se refere é um exemplo com dados para envio? se sim pode me passar o mesmo? Eu consigo emitir e consultar normalmente NFes para SP, DF, PR, MT, CE, PE, RJ, ES, GO, SVRS, apenas em MG eu tenho esse problema. Desde já, Obrigado
  5. Exatamente, tem alguma informação sobre isso?
  6. Na verdade, se eu tento reemitir o mesmo lote que havia dado erro, ele aceita. Ou seja, parece ser instabilidade, mas já faz alguns dias que está desta forma e a Sefaz não responde. Pode ser que tenha algum detalhe referente à codificação. Já executei testes na versão 3.10 e na nova 4.00 da NFe e o mesmo ocorre idêntico. Um detalhe é que na 4.00 os lotes não estão processando
  7. Bom dia, alguém conseguiu resolver esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.