Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vipeol

Membros
  • Total de ítens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.488 visualizações

vipeol's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Obrigado, foi a reinstalação que resolveu mesmo...
  2. Olá a todos, Ao tentar configurar a versão do ACBrReinf para a v2.01.02, não esta reconhecendo a versão, reconhece apenas até a v2.01.01, porem analisando os arquivos vi que já esta a mais nova, seria em outro arquivo se sim, como fazer para reconhecer? Veja que no primeiro print não aparece a 2.1.2 para ser selecionada Arquivo pcnConversaoReinf.pas
  3. @Daniel Simoes estou começando os estudos e pelo que estou entendendo será sim, mas inicialmente a facilidade estará ao publico em geral no momento de comprar e vender o veiculo, e não mais ter de ficar tirando xerox de documentos para provar futuramente uma multa ou algo do tipo, não sei se no futuro um cidadão comum ao vender o veículo irá conseguir fazer esta transferência automática, mas para as lojas a obrigatoriedade já começa a valer neste mês.
  4. Bom dia! É um serviço que esta sendo disponibilizado para realizar a transferência de veículos por meio eletrônico, não mais precisando de despachantes, seguem alguns docs.. https://renave.estaleiro.serpro.gov.br/renave-ws/manual/ https://renavefacil.zendesk.com/hc/pt-br At.te
  5. Olá, Existe a intenção de se implementar no ACBr este RenaveWS? At.te,
  6. Correto, me equivoquei ao informar o nome do bloco. Obrigado!
  7. Obrigado, fico no aguardo!
  8. Perdão, mandei o arquivo errado. Segue novamente o correto ACBrSintegra.pas
  9. Olá o fonte alterado para análise e possível liberação nos oficiais ACBrSintegra.pas
  10. Olá, Juliana, Pode ter certeza que eu estudei o código antes de postar aqui, posso até ter me equivocado ao referir a falta do mesmo, mas segue anexo onde estou analisando no fonte a falta do campo.
  11. vipeol

    Bloco 88STES

    Olá, Estou tendo um erro ao gerar o sintegra para o estado de MG, parece estar faltando um campo que informa a chave da nfe, tentei localizar dendo do ACBrSintegra e dentro do bloco 88STES não o encontrei.
  12. Aproveitando a oportunidade, vocês sabem em informar se o provedor ISSDIGITAL funciona normalmente nesta nova versão do AcbrNFSE? Eu preciso dele para a cidade de Cabo Frio, porém até hoje não consegui emitir uma nota sequer após ter havido a mudança. Na versão antiga funciona perfeitamente, mas eu preciso mudar. Aguardo um retorno.
  13. Boa tarde a todos, Após as alterações estou conseguindo emitir perfeitamente. O único problema que vi foi o retorno do xml que não vem com as informações corretas do prestador do serviço, mas creio que isso seja o formato do provedor. Obrigado pela ajuda!
  14. Fiz o mesmo que o Jander falou acima...coloquei 14.01 e passou na validação, mas esbarrei também neste erro de requisição ao servidor.
  15. Eu uso o EL para a cidade de Guaçui e mando normalmente o rps...o detalhe diferente que tem é que deve ser informado usuário e senha e o xml de retorno é diferente dos demais provedores, ae para imprimir o retorno faço alguns tratamentos específicos. Já esse provedor ELv2 não tenho nenhuma informação até o momento. Até agora nada...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...