Jump to content

vipeol

Membros
  • Posts

    139
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,305 profile views

vipeol's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputation

1

Community Answers

  1. @Daniel Simoes estou começando os estudos e pelo que estou entendendo será sim, mas inicialmente a facilidade estará ao publico em geral no momento de comprar e vender o veiculo, e não mais ter de ficar tirando xerox de documentos para provar futuramente uma multa ou algo do tipo, não sei se no futuro um cidadão comum ao vender o veículo irá conseguir fazer esta transferência automática, mas para as lojas a obrigatoriedade já começa a valer neste mês.
  2. Bom dia! É um serviço que esta sendo disponibilizado para realizar a transferência de veículos por meio eletrônico, não mais precisando de despachantes, seguem alguns docs.. https://renave.estaleiro.serpro.gov.br/renave-ws/manual/ https://renavefacil.zendesk.com/hc/pt-br At.te
  3. Olá, Existe a intenção de se implementar no ACBr este RenaveWS? At.te,
  4. Correto, me equivoquei ao informar o nome do bloco. Obrigado!
  5. Obrigado, fico no aguardo!
  6. Perdão, mandei o arquivo errado. Segue novamente o correto ACBrSintegra.pas
  7. Olá o fonte alterado para análise e possível liberação nos oficiais ACBrSintegra.pas
  8. Olá, Juliana, Pode ter certeza que eu estudei o código antes de postar aqui, posso até ter me equivocado ao referir a falta do mesmo, mas segue anexo onde estou analisando no fonte a falta do campo.
  9. Olá, Estou tendo um erro ao gerar o sintegra para o estado de MG, parece estar faltando um campo que informa a chave da nfe, tentei localizar dendo do ACBrSintegra e dentro do bloco 88STES não o encontrei.
  10. Aproveitando a oportunidade, vocês sabem em informar se o provedor ISSDIGITAL funciona normalmente nesta nova versão do AcbrNFSE? Eu preciso dele para a cidade de Cabo Frio, porém até hoje não consegui emitir uma nota sequer após ter havido a mudança. Na versão antiga funciona perfeitamente, mas eu preciso mudar. Aguardo um retorno.
  11. Boa tarde a todos, Após as alterações estou conseguindo emitir perfeitamente. O único problema que vi foi o retorno do xml que não vem com as informações corretas do prestador do serviço, mas creio que isso seja o formato do provedor. Obrigado pela ajuda!
  12. Fiz o mesmo que o Jander falou acima...coloquei 14.01 e passou na validação, mas esbarrei também neste erro de requisição ao servidor.
  13. Eu uso o EL para a cidade de Guaçui e mando normalmente o rps...o detalhe diferente que tem é que deve ser informado usuário e senha e o xml de retorno é diferente dos demais provedores, ae para imprimir o retorno faço alguns tratamentos específicos. Já esse provedor ELv2 não tenho nenhuma informação até o momento. Até agora nada...
  14. Troquei sim...esta é a url de produção...na arquivo Elv2.ini estava apontando pra url de testes. Mas nenhuma das duas funcionou...você conseguiu?
  15. Bom dia a todos, Agora o erro abaixo que aparece usando o ambiente de produção: Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido No ambiente de testes está dando erro 500. A principio os dois links de webservice está ativos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.