Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoTecchio

Membros Pro
  • Total de ítens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. TiagoTecchio's post in Redirect no Synapse + Cloudflare was marked as the answer   
    Bom dia Diego,
    Grato pelo retorno e os links.
    Já havia pesquisado todos os links que o Google/Bing/Duck sugeriram 😵.
    Uma das sugestões que encontrei foi atualizar o Indy, porém o meu Delphi é mais antigo (XE6) e fiquei com receio de criar mais problemas ao atualizar a biblioteca.
    A solução encontrada foi utilizar a suíte de componentes Overbyte ICS - já utilizava ela para situações específicas. É uma biblioteca opensource,  bastante ampla e mais complexa que o Synapse, mas a recomendo fortemente.
    https://wiki.overbyte.eu/wiki/index.php/Main_Page https://wiki.overbyte.eu/wiki/index.php/ICS_Download https://www.overbyte.eu/frame_index.html Atualizei para a última versão devido ao SSL, fiz os testes e deu certo.
    Utilizei as classes TSslHttpCli e TSslContext tanto para GET quanto POST.
  2. TiagoTecchio's post in PSP Banco Brasil Gera QRCode Inválido was marked as the answer   
    Bom dia,
    O EMV vem no campo "pixCopiaECola" e tem funcionando - é este o campo usado para gerar o QRCode.
    Na versão 1 da API era usado o campo "textoImagemQRcode", mas não pode mais utilizado em aplicações novas.
    O ambiente de homologação do BB é traiçoeiro, apresenta resultados inconsistentes e é instável. Melhor seria utilizar o ambiente de produção do seu cliente e gerar algumas cobranças com valores simbólicos - foi o que fiz e deu certo.
     
  3. TiagoTecchio's post in Ajuste Leitura XML Provedor Infisc Caxias do Sul/RS was marked as the answer   
    Boa tarde.
    Anexo está o arquivo Infisc.LerXml.pas com ajustes para ler as tags do grupo dadosDaObra e tag empreitadaGlobal.
    Infisc.LerXml.pas
  4. TiagoTecchio's post in ACBrBoletoAPI consulta erro Campo Carteira was marked as the answer   
    Bom dia,
    Seria uma consulta individual de boleto?
    Se for o caso tenho feito assim e funciona:
    //FGerador é uma instancia do acbrBoleto FGerador.ListadeBoletos.Clear; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.Clear; FGerador.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsultaDetalhe; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.indiceContinuidade := 0; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.indicadorSituacao := TACBrIndicadorSituacaoBoleto.isbBaixado; if FTipoData = 1 then begin FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataVencimento.DataInicio := FDataInicial; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataVencimento.DataFinal := FDataFinal; end else begin FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataMovimento.DataInicio := FDataInicial; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataMovimento.DataFinal := FDataFinal; end; if FH.StrOk(FCPF) then FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.cnpjCpfPagador := FCPF; // doc => TACBrTitulo; doc := FGerador.CriarTituloNaLista; doc.Carteira := '17'; doc.NossoNumero := FCds.FieldByName('APINUMERO').AsString; // nosso número ok := FGerador.EnviarBoleto; if ok and (FGerador.ListaRetornoWeb.Count > 0) then // etc....  
  5. TiagoTecchio's post in ACBrBoletoAPI erro was marked as the answer   
    Bom dia,
    Você está passando todos os parâmetros necessários? Por exemplo o Scope, que no caso de registro de boletos deveria ser "cobrancas.boletos-info cobrancas.boletos-requisicao".
    Os fontes estão atualizados?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.