Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goyazsistemas

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

goyazsistemas's Achievements

  1. Caso seja util para alguem encontrei a tabela nesse link. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFSe/Provedor ISSGoiania/CidadesISSGoiania.txt
  2. goyazsistemas

    Código SEF

    Bom dia. Estou iniciando emissão de NFSe para o provedor ISSGoiania e pelo que entendi ele utiliza o código SEF para referenciar as cidades. Então procurando alguma tabela que contenha a relação de código SEF encontrei o tópico abaixo mas não consigo efetuar download do arquivo. Alguém tem o a tabela de código SEF mencionada no tópico abaixo? Ou alguma sugestão de conseguir esses códigos de cidades de forma mais eficiente?
  3. Estou pegando o XML da nota. ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[i].XmlNfse Note os retornos no demo. Sou novo na questão de NFSe então desculpe por qualquer informação incompleta.
  4. goyazsistemas

    XML Nfse Goiania

    Boa tarde no XML da NFSe de Goiânia-GO e normal vir na TAG "IdentificacaoPrestador" apenas o CNPJ e Incrição Municipal? Quando mando imprimir o DANFSe baseado no XML retornado não consegue preencher todos campos do relatório devido a falta desses campos. Obs: Alterei o numero do CNPJ e IM.
  5. Boa tarde. Estou iniciando os estudos para emissão de NFSe e pintou uma duvida relacionados aos arquivos temp1.xml e temp2.xml. Meu aplicativo e multi-thread então se tiver dois usuarios emitindo NFSe ao mesmo tempo existe algum tratamento para não gerar conflitos ao tentar usar esse arquivo?
  6. Utilizei este manual, que na ocasião foi enviado pelo banco. Manual Uniprime 084 Julho_2018.pdf
  7. Pessoal, a minha homologação demorou mais que o esperado, mas consegui homologar remessa e retorno, segue arquivos, para somar com a colaboração do nosso amigo Diogo Weitz. ACBrBoleto.pas ACBrUniprimeNP.pas
  8. Estou homologando a unit no Banco Uniprime(84), em breve estarei divulgando aqui a unit criada, para avaliação da equipe do ACBr.
  9. Bom dia a todos, Estou com uma solicitação de um cliente para homologar o banco: 84 - CC UNIPRIME NORTE DO PARANA , na lista do acbr temos apenas o cobUniprime (Codigo Febrabam 099), então tenho algumas perguntas: Existe a possibilidade de criação deste novo banco no ACBr ? Tem que ser desenvolvido por alguem da equipe do ACBr ? Ou posso desenvolver e depois enviar para avaliação da equipe ACBr ? Existe algum cuidado que devo ter ao desenvolver a estrutura para um novo banco ?
  10. Juliomar, segue em anexo, os arquivos que estou usando para gerar boletos com senha: ACBrBoleto.pas ACBrBoletoFCFR.pas
  11. Juliana, consegui colocar senha no boleto do fastreport, aqui com o seguinte codigo: no arquivo ACBrBoleto, linha 1417 adicionei a seguinte propriedade: property PdfSenha : string read FPdfSenha write SetPdfSenha; no arquivo ACBrBoletoFCFR, linha 364 adicionei o seguinte codigo: if PdfSenha <> '' then begin frxPDFExport.UserPassword := PdfSenha; frxPDFExport.ProtectionFlags := [ePrint]; end; Neste caso, só gera boleto com senha, se esta for definida anteriormente, se não definir, o boleto e gerado normal sem senha. Se puder avaliar o código para subir no SVN, eu ficaria agradecido.
  12. Digao_go, também tenho vários cedentes homologados com o Sicoob, e funcionando sem problemas, esse questionamento surgiu em uma homologação nova, com relação a correção, basta alterar a linha 713 conforme acima, e a homologação é bem sucedida, agora e esperar algum moderador analisar para disponibilizar no SVN.
  13. Boa Noite. Ao tentar homologar uma remessa cnab240 do Sicoob, o validador alegou que a posição 72 do Header do arquivo, deve conter o valor default 0, e o ACBr está colocando um espaço em branco, segue em anexo um print da validação do Sicoob, e uma copia do manual do Sicoob, onde na aba 05.Remessa - Opção CNAB240, informa que a posição 72 do Header do arquivo deve ser preenchidos com zeros. Alteração que fiz e passou no validador: Linha713 ' ' + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (zero) para Linha713 '0' + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (zero) no aguardo da verificação por parte da equipe ACBr, desde já agradeço. Manual Sicoob.xls
  14. Juliana, também estou com o mesmo problema (não consigo ler corretamente o nosso numero em arquivos de retorno de 240 posições), analisando o manual, o nosso numero possui 9 posições + 1 digito verificador (total 10 posições), segue em anexo o manual do Sicoob. Fiz, a seguinte alteração no arquivo ACBrBancoBancoob.pas : linha 88: fpTamanhoMaximoNossoNum := 9; linha 537 : NossoNumero := Copy(Linha,38,09); e os arquivos de retorno voltaram a funcionar. Manual Sicoob.xls
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...